Ford Corcel II, Luís Fernando, NH-RS

luis fernando corcel 2 noia rs


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

15 respostas para “Ford Corcel II, Luís Fernando, NH-RS”

  1. Avatar de José Roberto
    José Roberto

    Vai precisar de um novo dono com muita disposição para voltar. Melhor comprar um em bom estado.

  2. Avatar de Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho
    Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho

    Muito ferrado…doador e prensa no resto…

  3. Avatar de Fernandogb

    Alguém que goste muito resgataria ele, o problema é que existem bem melhores a venda, será que é um LDO ?

  4. Avatar de Lucas
    Lucas

    Tive a oportunidade comprar um LDO placa preta por míseros R$ 8.000,00, porém me faltavam as ‘dilmas’ e um camarada de Salvador arrematou e publicou no ML por R$ 13.0000

  5. Avatar de Minerim
    Minerim

    Carro que deixava os donos malucos com problemas de corrosão. Esse aí não tem volta, pode prensar.

  6. Avatar de manoel
    manoel

    Prensa nele para desocupar lugar !!!

  7. Avatar de Lucas Borges
    Lucas Borges

    Não tem suspensão, não tem freios que sirvam pra feiar de verdade, motor… hahaha, até de um carrinho de controle remoto é mais forte que o dele.
    Sem falar que é um carro horroroso, por mim, se tivesse com placa preta podia jogar no moedor.
    Esse carro pra mim é igual fusca.
    Se for original é lixo puro.

  8. Avatar de tiago tipeiro
    tiago tipeiro

    eu acho um carrinho legal. dependendo quanto fica eu adotaria e daria uma bela reforma nele, aos poucos eu deixava ele igual a esse http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-536319992-ford-corcel-2-li-1978-_JM

    1. Avatar de Danilo
      Danilo

      Tá lindo, mas o preço, salgado!

  9. Avatar de Claudio
    Claudio

    Eu levaria pra Argentina ele… Aqui é tao estranho como un Rolls-Royce Phantom 😉 Em sério, há pouquísimos desses com placa argentina, há um par de anos saiu um vermelho em MercadoLibre, mais encontrar um na rua é um descobrimento…

  10. Avatar de Danilo
    Danilo

    Um excelente carro, c/ acabamento de qualidade, e econômico! Manutenção simples e muito confortavel….Infelizmente desvalorizado, e usado até o fim como o da foto….
    Já tive a oportunidade de ter um tbm, não era placa preta, mas era inteiro, mas por falta de grana, deixei passar!
    Muita gente hj em dia fica falando que não presta, por causa do motor 1.6 fraco, que é feio e tals, que isso e que aquilo….mas na época era referência em econômia, durabilidade e conforto, e lider de vendas da ford, sendo que somado ao corcel I, vendeu mais de 1,4 milhoes de unidades, e foi plataforma de uma linha de excelentes carros (Belina, Del Rey e Pampa), e considero, em se falando de carros antigos, um dos projetos mais bem sucedidos e adaptado para as estradas brasileiras, ao lado do Fusca, do Opala, chevette, passat, e fiat 147, tem seu lugar na história como um dos melhores carros (antigos) produzidos por aqui.

    Para mim não existe carro lixo, tem carro mal cuidado que as pessoas transformam em lixo, e que cada modelo atende a necessidade de cada um, que cada modelo tem suas caracteristicas, virtudes e defeitos, e que se bem cuidado até um Lada Laika é interessante!

    1. Avatar de tiago tipeiro
      tiago tipeiro

      eu também penso assim, pra mim não tem carro lixo ate um ranault 19 bem cuidado conservado é interessante.

  11. Avatar de Danilo
    Danilo

    O da foto, acho que infelizmente é menos um!Doador e prensa!
    Não é carro para desempenho, mas meu mecânico tem um 82/83, que ele usa diariamente, guincha outros carros c/ ele, viaja, vai p/ Minas, Mato Grosso, e nunca fez o motor, está ótimo, c/ quase 250.000 km, e é álcool, roda macio ainda, e os bancos ele comprou do meu Del Rey…rs

  12. Avatar de Tiago
    Tiago

    É um bom carro sim, bonito e na época tinha o seu devido sucesso que veio do Corcel I. Porém aquela ferrugem já desanima qualquer um à restaurar. Deve estar bem podre pra ter parado, pois manter um desses é barato e fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *