83 ideias sobre “Ford Maverick

      • he he he …
        é que a ‘seleção natural’ deu cabo das pretensões
        dessa cartolada ‘ inútil ‘ em faturar com eventos esposrtivos .
        O que me preocupa é o enorme ‘ ralo sem fundo ‘ consumidor de recursos criado com´as ‘ obras ‘ dos próximos ‘ campeonato de 2014 ‘ e com a
        ‘ olim … piada ‘ .
        Depois de efetuadas as licitações e fechados os vencedores a ‘ presidência ‘ informou que vai liberar as empreiteiras de recolher os IMPOSTOS devidos pela execução das obras …
        PODE ? … é uma VERGONHA e ninguém fala nada …
        e dá-lhe RALO a sorver $$$ prá essas vergonhosas campanhas ELEIÇOEIRAS …
        Goebbels e Maquiavel forma professores … ‘ esse pessoal ‘ tá fazendo MBA no assunto …
        Êta política de INÚTEIS …

  1. é um maveco tricolor
    marron colonial …
    marrom fundo …
    marrom ferrugem …
    caracas tem mais uma …
    quando acabou o tijolo bahiano enquanto o carro tava aguardando a ‘ massa ‘ … tem o marrom cagada …

  2. olha só o 302 dando um sorriso na foto hehehehe, mas se este maveco fosse meu, ao invés daquele marrom caganeira eu colocaria um vermelho itamaraty metálico ou um amarelo interlagos com um capô gt, iria ficar lindo com aquele v8 debaixo… mas gosto é gosto hehehe, esse marrom parece ser o marrom madeira, cor original ainda.

    • Sentinela, “se este Maverick fosse meu”, eu compraria um Landau sem motor e caixa, retivava tudo do maverick e iria ativar novamente um “Galaxão”, pois este da foto só serve pra casa de rato meu amigão”
      Estava olhando outro dia o preço das Explorer Limited, que usam o motor 302 identico aos do Landau, estão por mais ou menos 24-28 mil. Sabe, começei a ter ideias para incrementar a mecanica do meu Landau, injeção eletronica multpoint, cambio automático de 4 marchas com overdrive, freios a disco nas 4 rodas e por ae vai.
      Vou vingar todos os Landau doadores transformando outros carros em doadores para Landau.
      Hahahahahahahaahahahaha

      • Não me recordo se foi em Igrejinha ou Garibaldi/RS um cara comprou um Galaxie 500 branco 1977 bem conservado, porém sem motor e cambio por 5,500 reais, então ele comprou também um Opala velho todo desgraçado com motor 250s, então sabe o que ele fez? Instalou o motor GM no Galaxie com cambio de 5 marchas Clark e diz que o desempenho não ficou devendo nada para o original e que o consumo médio ficou em 7,5 km/l.
        Viu só, foi uma revanche nas doações de motores, um Opala doando para um Galaxie!!!
        No Mercado livre a pouco tempo tinha um Landau 1982 à venda com motor da Silverado, injetado. Segundo o dono o carro foi doador e ele ficou com pena de desmanchar e instalou o da Silverado pra vender. Ficou com uma dó no coração e resolveu se redimir, hahahahahahaha.
        Um Galaxie/Landau com motor 6 cilindros fica meio Menguele, mas é melhor do que desmanchando pelas sucatas da vida.

      • sabe marcelão, de primeiro pensei a mesma coisa na parte de retirar o motor, mas ao mesmo tempo pensei que seria triturado poraqui em falar em o maveco ser doador, hehehehe, é uma decisão dura reviver um galaxie ou um maverick em bom estado.
        ficaria interessante também colocar o motor 4.9 das ultimas f-1000 no galaxie ou em um maveco se couber, mas no meu caso preciso de um pequeno detalhe, de um galaxie ou um maverick para começar hehehehee.
        vamos montar uma ONG, CADOGA: caçadores de doadores para galaxies HAHAHAHA

  3. Bem, agradeço ao mestre Russel pela publicação das fotos. Este Maverick é de meu amigo Fábio. Ele teve sua traseira alterada pelo antigo dono, que colocou as lanternas maiores, dos últimos Mavericks. Ele gostaria de vendê-lo, pois quer uma Aero Willys bolinha. Que desejar comprar, já sabe, está à venda e pode entrar em contato com o Sr. Marcino, que é pai dele, através do (51) 8572-5425 e que tem outro maveco, só que 4 cc, tb à venda.
    Abraços a todos.

  4. Uma idéia que ficaria bacana nos galaxie e landau seria usar,na falta do V8, a mecânica do omega 4.1,que já é injeção eletrônica;;;

  5. maveco amarelo com 2 faixas pretas centrais, v8 e com um belo blower cromado saindo do capô; um sonho de consumo. o da foto está bem carcomido, mas o v8 ainda tem muita emoção pra proporcionar a alguém… dúvida: é possível adaptar o motor vortec 4.3 v6 de 180cv da blazer/s10 em um galaxie/landau? é um motor mais potente que o do omega (180 contra 168cv), tem mais torque (34 contra 29k) e é bem mais moderno que o 4.100, mas é bem mais caro, apesar de não ser difícil achar em um leilão de viaturas velhas da pm ou até mesmo em ferro-velho… ficaria interessante.

  6. Eu sou favorável a isso: manter o carro todo original. Se quer trocar o motor (como meu caso que penso que um 4.9i da F1000 fica bem num Landau), tira-se o motor original e coloca-se o outro, mais moderno e econômico. E guarda o motor original! Assim, quando quiser vender ou trazer o carro para a originalidade, é barbada.

  7. Esse Maverick sofreu mais que torcedor brasileiro no jogo contra a Holanda…

    Logo logo, um urubu encontra essa maquina, repara meia boca, e põe para vender a preço de New Civic, que para falar a verdeda pagar 60mil em um carro desses (New Civic) é um assalto, faz parecer bom negocio por causa da concorrencia, mais 60mil em um carro é muito dinheiro, se parar para pensar que tem familia por ai que vive com 500 reais por mês com 3/+ crianças, mais mãe, mais vó mais cachorro e papagaio, isso é o mundo fazer o que.
    Não estou dizendo que seja culpa de quem tem, até pelo contrario, a maioria dos que tem, paga seus impostos que não é pouco tudo certinho, e esse dinheiro seria para ajudar a diminuir as desiguadades, agora ter um governo que ajuda a manter a desigualdade dando o peixe ao invês de ensinar a pescar, ai a desigualdade só aumenta, tem que usar o dinheiro dos impostos para criar empregos, qualificar a mão de obra, e não dar esmola, fazendo as pessoas ficarem acomodadas!
    Desculpem, se as vezes eu me desvio um pouco do assunto, mais é meu jeito.

    • acho que foi um equívoco … he he he
      quando perguntaram quanto era pra dizer , ele disse :
      ‘- Diz …. é sete mil ‘ …
      he he he ..
      é só uma hipótese …

  8. Sim, 17 mil, mas é negociável, segundo o dono. Ahh esqueci de dizer que ele tem diferencial de Dodge tb. A caixa é de Landau, 3 marchas na coluna.

  9. É como eu disse: o cara botou esse preço, mas é negociável, oras. Basta pegar o fone e ligar. Vai que dá por menos. E, Breno, sim, ele anda. O motor foi feito novo recentemente.

  10. pelo jeito este carro esta esperando um dono que de a ele uma bela restauração e o deixe andando e botando respeito por ai!! e coincidentemente sou um fanatico por mavericks v8 q ainda não tem nenhum! portanto se alguem souber onde anda esta reliquia q quiser me passar algum contato dele a irmandade dos carros antigos agradeçe por ser mais um rodando por ai!!! alm.78@hotmail.com 55 9974 1680

  11. Brother eu sei que é um maveco v8… Porém 17 mil reais é muita grana mesmo, pra um carro neste estado, sem falar que partindo da cor, não me parece um gt (v8 adaptado), a suspensão ta incompleta “solta”, tem lugar que a ferrugem já “comeu”.
    Tem muita, muita coisa pra fazer neste carro, não dô nada além de 7 mil reais, ainda mais que estou longe, tem transporte e tudo mais…
    podemos conversar…

  12. informações muito boa .Tenho um mavericck 6cc queria saber se tem como adaptar uma caixa de cambio ou um diferencial para ter um desempenho maior nas estradas .por favor me ajudem ,obrigado.

  13. – Depois de tanta confusão de vcs, acho que não quero mais comprar um MAVERICK, ou melhor, na boa, quem tem um inteirão para me vender…
    mandar com fotos na integra.

    Jluiz

  14. tiago . td bom , interesso no seu maverick .. quanto vc ta pedindo nele ? qual o ano ? quais são as condições do motor e lataria ? quero pra restaurar !! té mais

  15. Preciso de um motor V8 302 para o meu Maverick. Eu até tenho um 6cc original mas quero vendê-lo para coloar um 8cc. você tem um V8 302 ou sabe de alguem que tenha para vender?
    Por favor aguardo sua resposta!
    Grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *