25 ideias sobre “Jeep Willys

  1. Esse deve ser o tipico caso do carro que o dono já deve ter morrido e a viuva não vende, cara esse negocio de caçar inúteis vicia, olha na rua para todos os lados e garagens procurando um inútel, até assistindo televisão fica na mente, que nem ontem quando eu assistia ao Homem Aranha, que eu vi o carro do tio Ben Parker parado, ai eu olhei e pensei olha está limpinho o Peter deve lavar sempre, apesar de estar inútel faz tempo, por que o Peter só anda na teia, e a véia mal consegue andar, imagina dirigir!
    Hahahahaha

    [Responder]

    Sibele Respondeu:

    É verdade Gabriel! Sempre que vou sair e principalmente viajar, lá estou eu olhando p/ tudo quanto é lado para ver se não tem algum inutil escondido, o negócio de “caçar” inuteis vicia muito huiahuiahuia…
    Tanto que antes eu não saia com minha camera no carro, mas agora ando sempre com ela hehehe… E quando me esqueço dela tiro com o celular mesmo, o importante é registrar huiahuia…

    [Responder]

  2. Pô, me lembrei onde eu ACHO que ainda tem um jipe desses inútil, com placa amarela… Verde e inteiro… Vou ver se tiro fotos, se ainda estiver lá, porque há 7 anos atrás a viúva não quis me vender nem por decreto!

    [Responder]

  3. comprei um desses ha uns dois anos com plca amarela, todo original, só que nao consigo arrumar os documentos, o antigo dono ja faleceu ha muitos anos, entao estou com o meu jeep inutil na garagem esperando pra ver se consigo comprar um chassi com documentos “transferiveis” pra poder “desinutilizar” meu velho jeep 1959.

    [Responder]

    Rubens ? Blumenau Respondeu:

    Cara na boa não é copmplicado colocar os documentos do seu jeep em dia se tiver interersse posso te dar uman dicas

    [Responder]

    Darlan Respondeu:

    Boa noite,
    Tenho um jeep, com placa amarela, nao sei onde encontro o dono antigo para regularizar e passar para meu nome. Queri uma ajuda se possivel.
    Obrigado

    [Responder]

    Daniel Battistini Respondeu:

    Amigo…
    tenho um jeep assim… placa amarela, sem documento e sem o dono…como faço para regularizar?

    [Responder]

  4. e ai pessoal alguem pode me informar o endereço que o JEEP está!!!!

    vai que numa dessas a boa velhinha resolve fazer uma troca, o JEEP por um andador novo, 50 pacotes de fraldas e um plano funerário…hehehehehehehhe..

    brincadeira pessoal…..

    abraços a todos.

    [Responder]

  5. é da minha cidade esse jeep….conheço os donos…e eles preferem ver apodrecer do que vender…tinham uma puma…e venderam por 6mil…eles tem algumas rd’s 350..jogadas tb..mas o jeep…nao vendem =/

    [Responder]

    Santos Respondeu:

    Maurício, Continuo querendo comprar o Jeep, vá lá veja quanto é te gratifico.

    Fortaleza CE

    [Responder]

  6. pffffffff, ja fui ver varias vezes e nao tem conversa pra vender esse jeep….
    axo que deve ter poucos km rodados…os donos tem grana a vontade, e nao precisam vender….e vai ser assim até que algum neto torre ele…

    [Responder]

  7. esse jeep esta localizado na cidade de Sananduva/RS e eh da familia Tumelero e esta em inventario e nao tem possibilidade de venda pq os donos (irmaos herdeiros) nao se dao e nenhum pode vender. O estado dele esta muito ruim, alem de q o dono bateu feio com ele e ta pura massa… mas faz mais de 20 anos q ele esta parado no mesmo lugar. Se quiserem tiro mais fotos e posto de todos os angulos… Eh uma pena ver ele nesse abandono a tanto tempo…

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>