21 respostas a “Dodge Dart, Jonathan, Cravinhos, SP”
Bruno
um dojão, sempre merece salvação !
marcio v8
disse tudo bruno dodge e um carro maravilhoso ja tive um e me arrependo ate hoje porque vendi
Danilo
Parece que tem uma porrada na lateral, mas pode ser impressão, de qualquer forma, merece uma chance sim….dodjão sempre tem chance!
Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho
Ainda se recupera sim……..se tiver as peças que estão faltando, melhor ainda…..e graças a Deus, está no coberto……
Danilo
ou é sombra da arvore e fica c/ essa lona azul por cima?
Landau
É impressão minha; assassinaram esse Dart, fazendo Pick-Up?
Fernandogb
Se tiver o motor v8 e não for transformado em pick-up, tem salvação
Dominic Junior
belo carro. se tiver grana vale a pena botar esse lindo v8 a ativa.
caipirav8
Se olhar no lado direito dá prá ver a coluna trazeira. Pelo menos não virou pickup…
Marcos
Dodge e Maverick quando se retira o motor a frente fica bem alta, devido a suspenção…
Levando isso em consideração o motor está ai sim (vai saber o estado) mas está…
Tá muito inteiro.
Lucas Borges
Acho que não é pick-up.
Merece uma chance.
Landau
Se não for, com certeza merece uma chance!!
João Pedro
Ampliando a foto, nota-se que tá cortado.Botaram a perder,só para aproveitar peças.Que pena!!!!!!!!
Cláudio Mineiro
Este ai vai dar trabalho para recuperar, se ampliar a imagem dá para ver que a traseira não virou pick-up mas está feio de ver.
Vai muito dinheiro bom ai.
valerio
Chama a atenção as presilhas no capô . Será mesmo um Dart ?
valerio
Rafael Di Serio:
22 julho 2013 às 11:31
Jonathan, este carro está com motor? E por dentro, como que ele tá?
[Responder]
Ps.: Rafael, vc acabou postando na página da foto … rs
copiei e colei aqui .
Abç !
E aí como foi o passeio lá na Disneylandia do Silvio ?
descolou algum Dardo procê ?
Tou curioso … rs
Bruno
se ele for uma pick-up ou vira doador ou implanta a traseira de um doador nele, ou em ultimo caso, continua sendo pick-up.
leandro
ainda se salva
Tiago
Podem mandar para a prença…
Uilian
Dificil mesmo é achar um Dart que não teve a frente modificada pra Charger!!! Vai acha aonde uma grade de Dart… e quem tem pede muita grana.
nino carniel
ta morto,complicado pra restaurar,muito dinheiro em coisa ruim.pode acabar ai mesmo,kkk
Comentários
21 respostas a “Dodge Dart, Jonathan, Cravinhos, SP”
um dojão, sempre merece salvação !
disse tudo bruno dodge e um carro maravilhoso ja tive um e me arrependo ate hoje porque vendi
Parece que tem uma porrada na lateral, mas pode ser impressão, de qualquer forma, merece uma chance sim….dodjão sempre tem chance!
Ainda se recupera sim……..se tiver as peças que estão faltando, melhor ainda…..e graças a Deus, está no coberto……
ou é sombra da arvore e fica c/ essa lona azul por cima?
É impressão minha; assassinaram esse Dart, fazendo Pick-Up?
Se tiver o motor v8 e não for transformado em pick-up, tem salvação
belo carro. se tiver grana vale a pena botar esse lindo v8 a ativa.
Se olhar no lado direito dá prá ver a coluna trazeira. Pelo menos não virou pickup…
Dodge e Maverick quando se retira o motor a frente fica bem alta, devido a suspenção…
Levando isso em consideração o motor está ai sim (vai saber o estado) mas está…
Tá muito inteiro.
Acho que não é pick-up.
Merece uma chance.
Se não for, com certeza merece uma chance!!
Ampliando a foto, nota-se que tá cortado.Botaram a perder,só para aproveitar peças.Que pena!!!!!!!!
Este ai vai dar trabalho para recuperar, se ampliar a imagem dá para ver que a traseira não virou pick-up mas está feio de ver.
Vai muito dinheiro bom ai.
Chama a atenção as presilhas no capô . Será mesmo um Dart ?
Rafael Di Serio:
22 julho 2013 às 11:31
Jonathan, este carro está com motor? E por dentro, como que ele tá?
[Responder]
Ps.: Rafael, vc acabou postando na página da foto … rs
copiei e colei aqui .
Abç !
E aí como foi o passeio lá na Disneylandia do Silvio ?
descolou algum Dardo procê ?
Tou curioso … rs
se ele for uma pick-up ou vira doador ou implanta a traseira de um doador nele, ou em ultimo caso, continua sendo pick-up.
ainda se salva
Podem mandar para a prença…
Dificil mesmo é achar um Dart que não teve a frente modificada pra Charger!!! Vai acha aonde uma grade de Dart… e quem tem pede muita grana.
ta morto,complicado pra restaurar,muito dinheiro em coisa ruim.pode acabar ai mesmo,kkk