21 ideias sobre “Toyota Bandeirante

  1. Esse carro é guerreiro e não vai acabar assim não……um simples “trato” nos problemas mais emergenciais e eu garanto que ela volta a rodar facilmente e a dar lucro para alguém……eu adoto!!!!!

    [Responder]

  2. Vou te contar heim!
    Isso é um sacrilégio!Essa bandeirante poderia estar em algum rincão bem afastado deste enorme país,sendo útil em uma fazenda,transportando leite,carne ou qualquer outra coisa porque essa picape é guerreira.

    Só um louco que deixa abandonado um veículo utilitário, ainda mais se tratando de fora de estrada. Não serve para você, mas para alguém no interior que não pode pagar um absurdo por essas picapes novas que não aguentam um atoleiro sequer, uma bandeirante se encaixa perfeitamente.

    [Responder]

  3. Encheu os pneus,trocou a bateria e colocou diesel ja volta a trabalhar,pensa nun carro resistente,mas conforto é zero,pois até desligada ela vibra muito (ironic mode on)

    Essa eu adoto sem medo pois ainda tem um valor consideravel de mercado.

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>