21 ideias sobre “VW Brasília (Baja)

  1. Pobre da BaJAZsília do seu Valladares, foto batida na rua Otto Niemeyer, vulgo “ferro-velho do Charuto”, comprei mta coisa ali, nossa!!!!!
    Não bateram foto de um Chevrola 53 ou 54…, desde 78 parado? ô Ricardo, vamo se puxar mais… botar o pé no mato.. pessoal anda tirando foto de dentro do carro Russel! até o retrovisor aparece!! sem medo de cachorro… hehehe …olha lá, tá atrás do galpão a uns 40 mertros da “Brasa”, não sei se não é um Bel Air minha memória é péssima!! …
    Abraços!

  2. Só uma coisa: ‘HÃÃÃÃÃÃN?’ – existia BAJA Brasília? Meu Deus!

    Quem fazia, como era, era kit de fibra ou era na chapa mermo? Mudava o motor? Achei interessantíssimo(a).

    • quando dão ‘ baja ‘ do Detran , sim …
      aliás qualquer carro é ‘ bajável ‘ …
      principalmente os inúteis e cujos custos de restauração não justifiquem uma sobrevida .

  3. HUAHUHAU! Brasília Baja! Essa eu nunca tinha visto. E nem deve estar inútil há muito tempo pois tem lacre laranja na placa.

  4. Olha pode até falar que é feia, mais se tive-se aqui perto por 3k e tive-se em condição razoavel eu ia olhar, por que me interessa mesmo que seja adaptado, um carro com esses angulos de ataque onde eu ando quebrava um galho, é valeta, é lombado, é cratera no meio da rua, fora que põe respeito essa cor vermelhão, interessante!

  5. Se essa Brasilia baja estiver rodando, por R$2900,00 vale sim, pois além de diferente, antes de mais nada é uma VW brasilia, boa como de costume.
    Bem, não sei se é o caso dos demais colegas, mas eu não tenho medo de mato, cachorro (já passei próximo de ser mordido várias x) e nem de gente mal encarada ou maloqueiros. Pelo contrário, chego brincando e falando do carro, 95% por cento das pessoas “baixam a guarda” e ficam de boa e autorizam fazer fotos e videos.
    Hoje mesmo postei vários videos novos no Youtube onde converso com uma galera muito divertida junto a dois VW Gol e com um rapaz de rua, que, muito prestativo, “demonstrou” uma Variant pra mim.
    Abração!

  6. Bueno, galera, aviso que tem um filho da puta me ofendendo escondido atrás de nicks, possivelmente gente da concorrência (isso depois do post do Delânus, justamente)… o IP do cara é 201.29.242.123 ; alguém pode restrear, um racker, cracker, fucker, sucker????? :) A este inútil vivente, aviso que o IP dele está bloqueado no Administrador, além de ele estar marcado como spam. A propósito, algum técnico em Informática ou TI poderia me dizer de onde provêm os views do servidor 201.29.242.123 ? Seria de MG? O cara está ofendendo a gauchada, isso é passível de B.O. por xenofobia e crime virtual. Agradeço a quem colaborar.

    • IP Information: – 201.29.242.123
      Host name: 20129242123.user.veloxzone.com.br
      Country: Brazil
      Country Code: BR
      Region: Rio de Janeiro
      City: Rio De Janeiro
      Latitude: -22.9
      Longitude: -43.2333

      —-

      proximo a favela tuiuti no rio .
      isso se nao for la dentro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *