11 thoughts on “Fiat Prêmio, Lucas. S. Paulo. SP

  1. Por causa de um trem desse que o Collor foi caçado na época.
    Não entendo o pq este carro nem a Elba nunca foram pra frente e seu irmão sem bunda (uno) vendeu bem, e nem sequer tem tanta diferença assim de mecanica.

    Eu passo, não curto muito o modelo

  2. Não gosto de NENHUM carro da Fiat, não adianta. Mas este aí, reconheço, tem um grande atributo: o portamalas é enorme, de dar inveja a muito carro maior do que ele.

  3. Não deu certo pq é feio demais, e esses antigos tinha a mecânica herdada do fiat 147, que apesar de robusta, tinha um câmbio mega duro e ruim de engatar algumas marchas, além de uma suspensão que come os pneus todos tortos, ser duro, apodrecer fácil, e não ser bom de revenda….falo pq tive uma elba 86….deu trabalho…
    Mas o principal é a feiura!
    Os outros modelos de 91/92 em diante até que são bons, e a frente baixa ajudou no visual feio deles!
    Ainda assim, não teria um, somente uno dos fire até os últimos, ou 1.4 turbo, 1.5R e 1.6R

  4. Tive um oggi com motor de uno 1500 tbm, andava demais, só que quando quebra a correia dentada, é retifica de cabeçote direto, sempre empena as valvulas, aconteceu uma vez com o oggi e outro com a elba, para carro do dia a dia, estou feliz com o escort!

    Meu vizinho tem um tranqueira igual a essa, era dos antigos, mas colocou uma frente moderna, e vive mais parado do que andando, e ainda quando anda quebra ou bate…..eu estou fora!kkk

  5. Esse infelizmente já era…não tem valor nenhum de mercado, e nesse estado de abandono, então, é sucata pura…R$0,19 o quilo para despedaçar com a tesoura hidráulica…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *