GM Ipanema. Sapiranga-RS, by Genaro

PhotoGrid_1460591603754


por

Tags:

Comentários

15 respostas para “GM Ipanema. Sapiranga-RS, by Genaro”

  1. Avatar de Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho
    Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho

    Esse é uma barbaridade dupla….primeiro por se tratar de uma ambulância, que deveria estar rodando para salvar vidas…e segundo, porque ainda está em bom estado, o que demonstra descaso do poder público com bem adquirido com dinheiro do povo…vergonha!!!!

  2. Avatar de Fernandogb

    Acho que essa serviu a algum ambulatório de uma empresa grande, aqui em jundiaí na sifco tinha uma caravan igualmente caracterizada como essa ipanema, essa ainda poderia ser usada mas pode ter rolo em documentos

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    Geralmente esses carros estão bem conservados por fora, mas a quilometragem já virou o hodômetro, e mecânica já não aguenta mais e geralmente prefeitura não faz manutenção sem antes quebrar, já que uma ambulância não pode de maneira alguma quebrar no meio do caminho, por isso são abandonadas.

  4. Avatar de Bruno
    Bruno

    Ipanema ambulância, clássico dos anos 90, juntamente com as caravan

  5. Avatar de Lucas Szilagyi
    Lucas Szilagyi

    #naodeixeoblogmorrer

    Lindo carro, vale a pena recuperar e colocar em uma coleção. O que me indigna é o descaso do poder público com esses veículos que sempre serviram a população. São abandonados ao relento, aguardando um leilão, ou passam o resto de seus dias apodrecendo em um canto qualquer. Ainda essa semana vou mandar para o Russel, 2 fotos de viaturas abandonadas aqui em SBC, uma Land Rover Defender, parada há 7 anos, e uma Blazer da Polícia Civil, parada há 4 anos…

    1. Avatar de Bola
      Bola

      Locura estas nave cara

  6. Avatar de Magrao monzeiro
    Magrao monzeiro

    Judiação, se não serve mais ao poder publico ou empresa, ainda serve para asilos e conventos por ai,fora as cidades que nem sequer tem ambulâncias por este pais a fora. É um carro facil e barato de manter, e esta sinceramente esta em muito bom estado ainda.Mas estamos no Brasil , onde ao invés de reutilizá-la nestes pequenos serviços, preferem deixá-la acabar ai e desviar milhões em novas licitações de novas ambulâncias , que nem sempre são todas entregues.

  7. Avatar de Raphael
    Raphael

    Deve ser algo muito grave para esse carro estar parado assim. Uma pena…

  8. Avatar de Miguel Angel
    Miguel Angel

    Imagina como os doentes/feridos iam ali dentro. Se tivesse acompanhante ou mais que 1,80 então… No hospital nem deviam estranhar o aparelho de tomografia. Vale só para colecionador, como lembrança de uma época que se engendrava ambulâncias em carros de passeio.

  9. Avatar de Bola
    Bola

    Dá um caldo. Salva vidas ainda meu nêgo

  10. Avatar de Bola
    Bola

    Este genero é tatuador dos bons na serra gaucha. Tem meu respeito. Soj curte as carreta, as barca

  11. Avatar de Genaro
    Genaro

    Boa tarde, obrigado pelo bom tatuador! Sou apreciador das barcas e alucinado por viaturas, comprei recentemente uma caravan 78 seis cilindros que era dos bombeiros aqui de canela -rs, ja estou restaurando ela, a principio vai ser carro propaganda do studio de tatu, mas meu sonho é um landau funerária, melhor que viaturas, são os rabecões, tatuador de rabecão fica irado, véio!!! Abraço a todos, se tiverem fotos de algum rabecão inutil, mandem eu vou curtir pacas!!!

    1. Avatar de Fernandogb

      Tinha ou tem ainda uma caravan adaptada para rabecão a venda em sp, acho que era ano 91

  12. Avatar de Danilo
    Danilo

    Tbm acho que volta, gosto das viaturas principalmente as caravans e veraneios, inclusive tenho tbm uma caravan, não viatura, 91/92, adoro esses carros!

  13. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    Poderia estar nas ruas ainda salvando vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *