11 ideias sobre “Alfa Romeo 164, Ricardo, São Paulo, SP

  1. Infelizmente tem muitos assim por ai, largados, abandonados, afundando na terra. São belos carros, mas infelizmente, só rico pode bancar um desses. Eu passo, e sei onde tem um em Diadema na mesma situação!

  2. Mandei um super 24 válvulas para o russel, infelizmente esse é o fim da maioria dos importados no Brasil e não será diferente com os modelos que vemos novos hoje em dia, quando se precisa de um reparo mais complexo o valor se torna proibitivo, mais triste ainda por ser um Alfa Romeo

  3. Acho lindo estes modelos da Alfa , porém não da coragem de tê-los , e sinceramente , não concordo com alguns colegas que vão falar que é os mecanicos ou os brasileiros que não sabem usar ou manter os carros, visto que tem muitos importados da mesma época firme e fortes rodando por ai , como os BMW, Mercedes, Audi , Honda, Toyotas , muitos inclusive com mais desempenho e tecnologia . Agora algumas marcas , como Citroen , Peugeot, Alfa,entre outros, desde novos ja eram problemáticos , inclusive no quesito durabilidade.
    Meu tio teve um Alfa 145 ,apesar do desempenho excelente , quase o levou a falência devido a problemas, principalmente no ar .

  4. É, esses aí só servem pra ganhar uma grana vendendo as peças no Mercado Livre mesmo. Não tem como manter um desses sendo assalariado. Sou mais o Fusca do post anterior.

  5. Mais uma vítima da péssima política de pós venda da maldita Fiat, que lança os carros e depois de um tempo deixa os clientes a ver navios…e esse estratagema foi ainda mais aviltante em se tratando da Alfa Romeo, pois os carros 0 km custavam um absurdo e hoje em dia não valem nada, só sendo mantidos por amor e dedicação dos aficionados pela marca…

  6. A fiat abandonou os clientes alfa duas vezes, uma em 86 quando parou o alfa ti 4, e não manteve estoque de peças de reposição, ai a propria fiat depenou os alfas 85/86 dos funcionários e acionistas da empresa, para ter peças de reposição para os clientes, e outra quando abandonou os donos dos alfas 164, 145, 156 etc, e novamente não manteve peças de reposição para os modelos.
    Triste pois são belos carros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *