25 thoughts on “Alfa Romeo 164, São Paulo, SP.

  1. Sucata abandonada na rua, atrapalhando o trânsito e ocupando ociosamente uma vaga de estacionamento…..R$0,19 o quilo e mando a garra de sucata buscar…

  2. Toda vez que vejo um Alfa assim só lembro da FIAT, pois ela é a culpada dessas maquinas acabarem assim… uma pena pois Alfa Romeo sempre foi carro de ótima qualidade e refinados ao extremo…

    • Não sei por que meu comentário não apareceu, mas escrevo de novo: Odeio a Fiat por ela ter acabado com a marca 2 vezes [com os clássicos 2300 em 1986 e com os imponentes e luxuosos 145,155, e 164 nos anos 90], ela foi a responsável pelo péssimo pós venda e total escassez de peças

      • Nem me fale Fernando, ta ai a onze anos na liderança de vendas com seus carros de plastico…¬¬ já pensou se a FIAT tivesse tratado a Alfa como devia? tanto clássicos teria vindo para o nosso pais… mas fazer o que né…

        • Alguém poderia se habilitar a trazer a marca de volta ao Brasil e dar o devido valor, tenho certeza que voltaria a fazer sucesso e seria uma ótima notícia para os donos dos Alfas mais novos [156 e 166] quanto a manutenção

        • A Fiat nunca teve mão para carros de segmentos superiores, nunca conseguindo emplacar nesse mercado. Com a Alfa não foi diferente, de certo não quiseram implementar os custos operacionais de forma plena e transformaram os carros da marca em bombas sem peça nem manutenção.
          Já ouvi muitos relatos de cagadas feitas em Alfas pelas css da Fiat. Nem pessoal treinado para lidar nesses carros eles tinham.
          Hoje em dia poderiam ter até o Mito competindo com A1 e Mini (com a vantagem de dividir plataforma com o Punto).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *