17 thoughts on “Alfa Romeo 2300, Rafael, Pomerode, SC

  1. Vários na família já passaram, 76, 80 e 85. Carros sensacionais, perfeitos, bom de andar, enfim, um dos melhores do Brasil dos anos 80.
    Uma hora compro um 86 de cor clara, hehe

  2. Pelo jeito está em boas condições para ser um doador , muitas peças . Bem podre de lata por causa da maresia . Uma só vez pude andar em um desses e foi muito bom . Mesmo assim , na época já não havia tantas peças disponíveis e preços acessíveis .

  3. Dirigi um da “ultima fornada”…acho que foi em 1986. Carro muito confortável e com bom desempenho para um 4 cilindros. Sempre sofreu muito com o “nariz torcido” dos mecânicos e mais ainda com a corrosão. O da foto pode ser que volte pelas mãos de algum apaixonado pelo modelo que consiga resgata-lo das mãos do atual proprietário. Ficando aí pode ter certeza que a corrosão vai destruí-lo mesmo estando na cobertura.

  4. Eu acho esse carro a frente de sua época, sempre quis um 2300 de preferencia modelo 2300 B sem direção hidráulica, eu acho que este deve estar parado haja vista que peças, só procurando muito , principalmente mercado livre

  5. Acho que tem chance, a falta de peças é o complicado desse carros, mas procurando bastante ainda encontra-se alguns alfas doadores. Belo modelo, gosto bastante da linha! A última séria (85-86) foi morta pela Fiat, que não forneceu peças de reposição ao poucos proprietários.Por isso são tão raros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *