19 ideias sobre “Alfa Romeo 2300, Vagner Aparecido Ladini, Bragança Paulista – SP

  1. Um Alfa Romeu Ti4 dos últimos…..penas estar ai, gosto dos Alfas, até teria um, mas minha paixão por opalas/caravans etc, não deixaria.
    Ainda serve de doador, não está tão ruim de lataria ainda!

  2. Que pena! Adoro Alfas e doí o coração ver um assim.

    Aproveitando, que saudade de Bragança Paulista, da minha juventude e alegrias no “Porkarias” e naquele lago maravilhoso…

  3. Uma cena triste, ainda mais que foi comemorado essa semana os 40 anos da produção dos Alfa 2300, com uma viagem só de alfas percorrendo 2300 Kms, confesso que fico chocado ao ver alfas neste estado

  4. Este mês em que as Alfa brasileiras comemoram seus 40 anos, mais exatamente em 26/03/2014, da dó ver uma assim, mas de certo modo acaba sendo uma homenagem a um dos carros mais luxuosos e mecanicamente avançados dos anos 70. Um quatro cilindros que “falava grosso” muito eficiente ( comando duplo no cabeçote), torcudo e que impunha respeito. Essa da foto é provável ser uma do ano de 1985, devido aos para-choques e laterais usando plásticos, tendências na época.

  5. Quando tirei a foto fiquei um bom tempo observando os detalhes, e posso dizer que apesar de alguns amassados na lataria e dos vidros terem sido vandalizados ele quase não tem podres e pode ser recuperado, pois ainda tem muitos detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *