19 thoughts on “Alfa Romeo, Diego – Cambé (PR)

  1. É uma cena lamentável ver uma Alfa assim, principalmente para mim que sou admirador delas, ontem eu vi uma 164 12 válvulas abandonado em bairro da periferia da minha cidade mas estava no onibus e não fiz o registro, como a região é meio perigosa vou tentar fazer as fotos sem ser notado, esses manos usam até o carro parar e quando vem o preço das peças largam as traças, estou vendo muito isso também com os Passat alemaes, Bora, Omega, Audi…

    • Exatamente, enquanto aguentam vão rodando, metem uma roda gigante, e vai usando….na perifa tem bastante desses largados mesmo…, mas é embassado tirar foto!rsrsr

  2. Doador já é, nem placa tem….é terminar de desmontar e prensa! Infelizmente é o destino da maioria dessas Alfas, peças caras e dificeis, manutenção complicada (os mechanicos não entendem), e carro com baixo valor!
    Pena, pois conservado é lindo, anda muito!

  3. Tõ fora, manutenção muito delicada, peças muito frágeis, caras e difíceis de achar.
    Mas adoto o emblema da tampa traseira para fazer um chaveiro… Aliás não sei como ainda não foi retirado.

  4. como tem alfa abandonado neste Brasil.aqui em Maceio conheço uns 5,inclusive um 164 super automatico,branco,com 19.000km,completo abandonado numa praça.mais de 15 anos e nao falta nadaaaaaaaa no carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *