20 thoughts on “Chevrolet “Boca de Sapo” 1948, Campina Grande-PB, by Ariosvaldo Araujo

  1. galera esse esse boca de sapo não roda mais,ele foi emplacado até 2008.ele faz parte de um cenário aq na cidade.é um sitio montado dentro da cidade,lá existem construções antigas,igrejas,bodegas,moinho de cana de açúcar etc,mas tudo cenografico,e esse carro faz parte desse sitio.eu envie 3 fotos,as outras mostravam melhor o carro.na hora que eu bati outra foto pegou até um cachorro dormindo dentro da cabine.

    • fala antonio,o sitio são joão está montando na av manoel tavares,é aquela avenida grande na entrada de campina perto do viaduto.esse caminhão tá lá nesse sitio.antonio essa semana eu fui duaz vezes aí em solãnea,vi o corcel vermelho que está abandonado no posto que vc falou,só não tirei uma foto dele pq minha camera não estava no meu carro,mas essa semana eu vou lá de novo pq tenho um almoço para ir aí,dessa vez eu tiro uma foto dele.abraços.

  2. Acho que esse modelo é de meia cabine, ou seja, a parte da frente é de lata e a traseira é de madeira…..era muito comum na década de 50….talvez a cabine tenha apodrecido e por isso foi retirada…….

    • exatamente,essa cabine é mista,o banco dele é enorme,pega de um lado a outro.a parte da frente é de lata e o restante é madeira.

  3. Eu tenho aqui em casa uma foto com dois caminhões com cabine mista. Para cada lado do parabrisas tinha uma moldura com um vidro. Era estranho mais dava muito espaço.

  4. Bom dia galera!
    Sou novo aqui, este site é para trocar ideias sobre restauração de carros antigos?
    Se sim gostaria da ajuda de vocês, pois estou pensando em comprar uma caminhonete boca de sapo para restaurar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *