30 thoughts on “Bianco e…

  1. Gurgelzinho no canto direito da primeira foto!

    Chutaria um fase 3, pelo compartimento do farol preto, mas o pisca no pára-choques só viria na fase 4… Alguém chuta um ano?

  2. esse amarelo se não estou enganada é um jorney,acho que é assim que se escreve,o pai de um amigo tinha um,mas a frente era diferente.

  3. oarece aqueles buggy de praia transformado, tive já um buggy baby a alguns anos, e é facil de modelar outra carroceria por cima, este dai parece a traseira de um porsche 914 hehehe

  4. Incrivel como os fora de série nacional estão fadados ao abandono. Squalo, Farus, Pumas, Passat’s e Biancos estão sempre ao pedaços jogados nas ruas deste Brasil afora!

  5. Estranho este carrinho amarelo…

    Infelizmente o destino da maioria destes carros de fibra é ficarem parados em oficinas ou em fundos de quintais de curiosos sendo “transformados”… Lamentável!

  6. Consulta de placa agora somente acompanhado o número do RENAVAM. A não ser que eu ligue lá toda hora, mas não posso fazer isso… Agora o Detran – RS se deu conta da falha que o sistema tinha na Internet e corrigiu. Fim da história…
    De qualquer modo, o amarelo parece um Tarpan.

  7. Impressionante a concentração de modelos de Fibra de Vidro nestas fotos… Bem como a amiga Sibele comentou, triste final, meio abandonados, meio na espera de retorno à vida destes Fora-de-Série…

  8. Não me é estranho, parece ser coisa do final dos anos 70 e inicio dos anos 80….
    Foda é o Bianco pronto p/ receber um farol de ford Ka e ficar Xunadão

  9. Essa oficina nao fica muito longe da minha casa, ela fica atras do do parque do carmo, proximo ao sesc itaquera, la eles tem varios carros antigos em reforma, a maioria em fibra.

  10. .este bianco ”bizarro” não esta abandonado, o dono da oficina tira alguns dos veiculos toda manha e os recolhe antes das 17:00….como eu sei sobre isso????…..é que o carro bizarro é o meu…..e sim… ele realmente esta sendo transformado!!!!!!…..

    (y)….antes de postar as coisas faça uma pesquisa melhor!!!! não há nada abandonado ai!!!!! pare de enganar os leitores!!!!

    agradecida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *