34 thoughts on “BMW 325

    • Para ter placas personalizadas assim, é muito caro para mandar fazer, apesar q a época quem tinha dinheiro para comprar um carro destes com certeza uma placa não custaria nada.

      • não DD, não custam absolutamente nada. Só é necessário um requerimento ao Detran solicitando a placa citando o motivo. A única exigência é a de tres alternativas desejáveis na eventualidade de já haver a que se está solicitando. ‘Batizei’ um uno prata que tive com a placa FUN 0001. A intenção era a de ‘nomear’ meu primeiro uno zero F (iat) UN(o) 0001
        sem atinar que a ‘FUN’ é engraçado …
        hehehe … por quase um ano tive que aguentar a gozação dos amigos que se divertiam com o ‘engraçado número 1 ‘ .

  1. essa vai ser dificil voltar a rodar, alem da roda de s10, reparem que o teto solar ta meio aberto e provavelmente entrando agua da chuva, o para-brisa ta quebrado (vai ver o preço de um novo…) e a frente ta toda desalinhada, fora os problemas que não da pra ver na foto (podres, mecanica, documentação).
    fora que uma em bom estado não deve ser cara, acho que uns 20.000.
    que pena, é um carrão, mas, parece que é o fim da linha pra ela!

    • Leandro, eu acredito que até da pra salvar, o problema mesmo é quem, financeiramente falando, se atreveria a fazer ísso. É muito $$$$ pra dá vida novamente a essa BMW. Essa ai não vai passar de doadora de peças.

  2. Nossa, bem judiado….duas portas não era somente a M3?

    Acho que não volta mais, muita $$$ p/ recuperar ele….acho que o teto solar está aberto, mas tem um plástico protegendo a entrada de água….e ainda tem um pano no painel, p/ não rachar….

    O que parece estar aberta é a porta do passageiro….mas já era, faltam muitos detalhes nele….

  3. meu sonho de consumo é uma bmw !!

    buenas, um cliente meu tem um audi sedam 1992, ele compra as peças direto da alemanha! dia desses ele comprou uns calços do motor por uns r$ 400,00 com frete e tudo, sendo que aqui estavam querendo uns r$ 1.500,00 só nas péças encomendadas de ferros velhos de são paulo.
    olha o que é 1º mundo, no site da empresa alemã tem lista explodida com part numbers de toda linha audi com fotos de todas as péças e tudo.
    e o que é melhor, um funcionario que sabe falar português pra se relacionar com os clientes.
    e eles vendem péças de todas s marcas!!!
    então da pra dizer que hoje em dia basta seber procurar n o local certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *