19 thoughts on “BMW 325i

  1. Esse me fez lembrar de um filme nacional que fizeram há uns bons dez anos atrás, onde um sujeito ganha uma Bimmer 325 igualzinha a essa, e ele é favelado, e como num tem dinheiro nem pra gasosa, decide morar dentro do carro…Claro que ele vai deterioriando, mas chega a ser cômico, senào trágico…não me lembro o nome do filme, se alguém souber poste aí, ok ??
    Vale a pena assistir…
    Quanto à Bimmer da foto, só a lamentar…Ela era um carrão, mas hoje vale menos que um Mille com 5 anos de (ab)uso !!!!
    Já a manutenção…

  2. pneu slick …
    pisca virtual …
    ponteira do escape na ferrugem …
    restos de um bombom ‘sonho de valsa ‘ que o sujeito largou a guisa de despedida ao deixar a BM pra trás …
    Russel … essa foto dá um conto …
    (bela foto Kiko !!! )

    • Valeu Valério !!!

      Essa foto eu tirei em um posto de gasolina quando estava indo pra uma corrida em Rio do Sul/SC. eu já a tinha visto em outras vezes quando passava em frente nos meus treinos de ciclismo, e dessa vez eu tinha a chance de fotografar a agonia dessa BMW, que por sinal usa cambio mecânico, coisa um tanto rara de se ver nesse modelo. Faltou a foto da interna, que por sinal tva bem conservada.

      Abraços

      Ass
      Kiko Molinari

      • Deletei uns comments do tipo nada a ver. Pedido: se o pessoal quiser discutir sexologia, relações intersexuais, homosssexuais, monossexuais, poli, trans etc, tem um quadro no Altas Horas… enviem perguntas para: meupautem09cmdurão:seraqueaindavaicrescermaisdoisoutrê[email protected]éfodaessapicinhacom22anos,né?.com e tire suas dúvidas. Ademais, spans!

    • Tiago , no nosso pais uma garrafa de 51 abandonada ???
      rs … isso nun ecziste … rs
      do Oiapoque ao Chui com uma parada em Brasília …
      se não for de ‘despacho’ …
      tem não garrafa de 51 abandonada …
      isso ‘ non ecziste é é ficcçóónn ‘ diria o pe Quevedo .. rs

  3. Bom, foi um bom carro, tração traseira e nada mais nada menos que um BMW, estranho é que vendo a parte traseira que aparetemente está numa area sem cobertura está muito mais limpo que a parte dianteira que está numa cobertura.
    Alguém viu o Auto Esporte domingo?
    O que dizia numa reportagem é que na Inglaterra, quem tiver um carro com mais de 10 anos de fabricação, e quiser adquirir um veiculo zero km, recebe pelo carro “velho” 2mil Euros, mil Euros pagos pelo governo, mil Euros pagos pela montadora, esse valor abatido no preço do veiculo, uma inglesa que foi entrevistada disse ter um Polo 1999, e que o carro dela vendido para um particular seria vendido no maximo por 1500 Euros.
    O carro “velho” vira um quadro de aço retorcindo nos desmaches, vendido pelo peso do aço, por que a inteção do governo é que não tenha peças de reposição para os carros “velhos”, imagino que este BMW lá teria esse destino talvez mais digno do que ficar estacionado em um patio esperando voltar a ser ultilizado ou desmachando ou simplesmente apodrecendo até virar um quadrado de 0,5X0,5 metro de aço retorcido.

  4. Pingback: Esurance Auto Insurance » Blog Archive » BMW 325i

  5. rs … Gabriel ( se vc não for o ‘anjo do apocalipse ‘ ) pelo menos andou jogando ‘querose’ na fogueira … ou seria metanol …
    com certeza alguma ira despertou em alguns pontos do planeta … rs
    antes que deflagrem a terceira guerra mundial … rs
    paz garotada !!!
    retiro aqui a sugestão infausta que fiz de ir associar-se o ‘carango ao número do post ‘ …
    ato falho … desculpem-me …
    entrew o post 23 e o 25 tem um que não tem nenhum correlato com a masculinidade de ninguém … rs
    pronto …
    água na fervura que é prta não criar mais dissenções

  6. Dados da foto que tirei:

    Essa BMW 355i encontra-se em um pátio de um posto de gasolina na ultima entrada para Balneario Camboriú (sentido norte).Essa foto eu tirei quando estava indo pra uma corrida em Rio do Sul/SC. Quando mue pai parou pra abastecer já “mirei” a BMW e fui até ela tirar umas fotos. Eu já a tinha visto em outras vezes quando passava em frente nos meus treinos de ciclismo, e dessa vez eu tinha a chance de fotografar a agonia dessa BMW, que por sinal usa cambio mecânico, coisa um tanto rara de se ver nesse modelo. Faltou a foto da interna, que por sinal tava bem conservada. Por fora os danos são nso pneus dianteiros carecas, falta do pisca esquerdo, falta do logo no capô, grades amassadas e farol de milha esquerdo quebrado. Na traseira falta o logo “325i” e o escapamento está enferrujando, alem de alguns riscos na carroceria.

    Mandei um “lote” grande de fotos pro Russel. Vamos ver o que ele vai escolher para o próximo post… 😉

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *