59 thoughts on “Buick

  1. Aparentemente deve ser um 41 ou 42 .
    Buick era a linha mais cara e sofisticada da GM .
    Ter um Buick era ter um símbolo de status.
    Ainda na década de 60 os motoristas de taxi tinham seus chevrolets 51 a 54 rodando e o comentário que li numa 4 rodas é que não tinha Buick taxi .
    Era também sinônimo de sofisticação .
    Um belo achado , Júlio !
    Abaixo , um similar .

    http://www.v8buick.com/showthread.php?t=87530

  2. não pode dar uma ‘marcharrete ‘ senão bate na charrete de D. Pedro … hehehe
    fiquei curioso teria sido um tilbury do imperador Pedro 1 ?

  3. Bem integro.
    Aquele vidro basculante traseiro no duas portas poderia voltar a ser produzido atualmente.
    Já falei disto outras vezes, não sei o porque das fábricas não colocarem esta opção no mercado.
    Não vale dizer que é por questões de custo, hehe.

  4. Bela foto, belo achado e lindo carro…

    Aparentemente íntegro.

    Fico imaginando a visão traseira dele, devia ser ruim, hein!?
    Sem noção nenhum de espaço..rs

  5. Não seria por acaso um Roadmaster???
    Sensacional, o vidro lateral basculante é um verdadeiro “must”, um detalhe impossível de passar despercebido.
    Antigos mas eternos!

  6. amigos se alguem souber desse carro me avisem m einteresso por ele meu tio que morreu tinha uma caminhonte calhembeque 1934 que hj eeh minha mas comprei um chevette e coloceiono carros desse tipo

  7. vai pedir 50 mil o dono do galinheiro aonde ele está servindo pra cria de escorpiao e pra cabrito cagar… ja vi tudo…ou ele ou o espertalhao que for la e compra-lo pra quadruplicar o preço, furtando a maioria esmagadora de nós de ter um classico antigo para parar na mao de colecionadores bigodudos excentricos que ja possuem uns 30 desses… mas que é lindo é… uns 10 mil está de bom tamanho, o que acham????

    • Não concordo. Acho que o dono do veículo deve pedir o quanto acha. Não é só uma lata velha, tem todo um valor sentimental. R$ 50.000,00 por um carro desses é pouco. Talvez o dono não precise de dinheiro. Simples assim. Passo sempre por lá, vejo esse carro sempre, e é lindo, imponente. É um valor considerável, mas vale à pena.

  8. Pessoal,

    Desculpem minha ignorância, é que não entendi, o carro está à venda? Me interesso em comprar e, vale lembrar que ainda não tenho nenhum carro antigo restaurado ou para ser restaurado, porém, este é um sonho antigo que não vejo a hora de realizar e este é um belo exemplar. E vale lembrar que não disponho de muito dinheiro e somente pagaria um valor razoável, nada exorbitante.

    Att.

    • Amigo, nosso site só posta fotos de carros largados, abandonados etc. Muitos, o dono nem quer falar em venda, prefere deixar apodrecer a vender, infelizmente; quando está à venda, avisamos. Ok? Grato.

    • Olá Renan ! sou de Curitiba trabalho com restauração de carros antigos .
      Eu trabalho da seguinte maneira ,Desmonto todo o carro para fazer o jateamento por dentro ,fora e debaixo do carro para ficar tudo na lata original ,depois passo uma proteção para que a lata não oxida só depois começo com o processo de lataria e logo em seguida a preparação ,pintura ,polimento ,montagem e finalizo com mais um espelhamento .
      Os carros que eu pego ficam a partir de R$40.000,00 para restaurar e entrego no prazo de 60 à 90 dias

  9. Sabia que mais dias, menos dias este carro pararia aqui. Barão de Cotegipe fica a uns 8km de Erechim. Um mecânico muito amigo amigo meu me passou a história do carro. Trata-se de um v8 em linha, 42.

    Esse local é uma antiga oficina. A foto não mostra, mas tem uma antiga placa com o simbolo da Dodge pindurada lá. Já recusaram mais de 40k neste carro, o mesmo não é vendido a dinheiro nenhum.

    O carro está com o cabeçote desmontado.

    Reza a lenda que o pai desmontou o carro pq o filho somente dava dor de cabeça com esse carro. Sinceramente não acredito nessa história, mas estou vendendo o que me venderam. E desde então o filho comprou seu carro e este ficou parado pq o senhor não dirige mais, aliás nem sei se ele é vivo ou morto. Uma hora dessas que eu for a Cotecity posso ver o que de fato aconteceu. Mas que o carro e lindo, a isso é.

  10. ola pessoal morro em passo fundo e passo por este carro quase todo o mes
    realmente e uma pena ele estar guardado e nao recuperado mas o dono nao quer nem comentario sobre vende-lo, mas esta muito bem resguardado neste galpao. abrçs

  11. Gostaria de saber mais informacoes de quando foi tirada essa foto , pois tenho um Buick Eight 1947 S identico a esse e com placa anterior LD0077 , mesma descrita acima, porem o meu pertence a mais de 25 anos a minha familia e ha 10 anos esta em Pelotas-RS. Gostaria de saber se ‘e o meu carro realmente ou a placa esta errada.

    • Bom dia!!!!
      Este veículo pertencia há mais de 50 anos a família e está emplacado desde 1961 no Município de Barão de Cotegipe RS. Adquiri o mesmo a mais de um ano e já está emplacado, se quiser pode mandar o numero do motor que confiro para você, pois a placa realmente é identica.

      • Olá Joel custei a ver sua resposta, mas gostaria de trocar informações sobre os carros pois ambos possuímos duas relíquias idênticas e com a mesma procedência ( o meu estava numa fazenda da familia em erechim) e a placa a qual me disseram pertencer ao meu carro é igual a do seu. Se estiver disposto lhe envio fotos do meu carro e meu e-mail ! Antecipadamente grato!

  12. Realmente muito lindo com linhas expressivas fortes…
    Depois que me formar na universidade vou juntar uma grana pra ve se consigo restaurar ou comprar um carro antigo sem ser (RECAUCHUTADO) pra mim meu tio tem um Comodoro Coupe 1979 todo original mais nao quer colocar placa preta pra nao chamar atenção de mais 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.