Caminhão Fiat 80, Grajaú, SP, Rodolfo

Caminhão fiat,Grajaú Sp ,foto de Rodolfo


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

27 respostas para “Caminhão Fiat 80, Grajaú, SP, Rodolfo”

  1. Avatar de Bruno Porto
    Bruno Porto

    já vi piores rodando

  2. Avatar de Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho
    Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho

    Isso daí é uma íngua, Deus me livre…nem novo prestava…deixa por aí mesmo, tomara que ninguém resolva recuperar essa tragédia…

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    Só vi 3 rodando mais nunca dirigi ou sequer conheço alguém que tenha pra dizer se presta ou não. Foi pintado de outra cor, tá cheio de massa e o pneu da frente me parece novo, não acho que ainda exista peças pra isso pois não se vê nas ruas há muitos anos e, pelo lugar que está, deve ter virado doador.

  4. Avatar de Magrão Monzeiro
    Magrão Monzeiro

    O pessoal adapta muito os motores mwm das f1000,dizem que ficam bons

    1. Avatar de Lucas U-Negro
      Lucas U-Negro

      Rapaz acho que tu tá por fora… A maioria coloca a mecânica inteira da Scania 111 ou sai adaptando peças do MB 1113.

      1. Avatar de Magrao monzeiro
        Magrao monzeiro

        Acho que não amigo,os que vc fala é o modelo 140,o irmão maior desse ai,estes sim o pessoal adapta motores e demais partes de MB,geralmente 1113 , agora estes modelos 3/4 , acho que nem cabe a mecanica do scania 111

        1. Avatar de Lucas U-Negro
          Lucas U-Negro

          Pois é cometi esse equívoco, rs. Esses 3/4 / Tocos vejo bastante o pessoal colocar os MWM 229 (Que vem nos caminhões Volks e caminhonetes Ford antigas).

          Vejo muitos rodando com o OM364 (Que geralmente é usado pelas Bandeirantes e MB608/708).

  5. Avatar de Tiago
    Tiago

    Pessoal desculpa o desabafo mais o que tá acontecendo com esse site?? Em tempos passados mal era postada uma foto e já chegava a 20, 30 até 40 comentários!! Sempre apareciam pessoas novas e, para ser o primeiro a comentar era a coisa mais difícil que tinha, hoje já tá difícil passar de 10 comentários por foto.
    Ah e detalhe, já vi vários que criticavam os broxa comentando por lá…

    1. Avatar de russel
      russel

      Não desistamos, que falem 10 mas 10 boas escritas; quantidade de comments não é nosso objetivo-mor.

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Sim Russel tem toda razão! Comigo pode contar com comentários e fotos pelo resto da vida do site, esse não sai do favoritos.

  6. Avatar de gustavo
    gustavo

    nunca vi um desses pra tudo tem uma 1 vez

  7. Avatar de Tiago tipeiro
    Tiago tipeiro

    Muito feio. Esses faroes parece de variant.

    1. Avatar de Tiago Oliveira
      Tiago Oliveira

      Parecem não. São mesmo. As mesmas da Variant/Zé do Caixão/TL frente alta, herança do DKW Fissore.

  8. Avatar de Minerim
    Minerim

    Quase impossível avistar um rodando nos dias de hoje. Na década de 80 a Fiat/Iveco abandonou a operação no Brasil e ficou complicada a questão de manutenção/peças. A corrosão também era companheira inseparável.

  9. Avatar de José Roberto
    José Roberto

    Belo, gosto de tudo quanto é caminhão antigo. Mas prefiro pegar um FNM.

  10. Avatar de Danilo
    Danilo

    Quando eu era criança tinha bastante, assim como os FNM, agora sumiram todos. Sempre achei feio demais, e pelo estado desse ai, creio que já está nas últimas…..ouvi dizer que tinham problemas de refrigeração e ferrugem eterna!

  11. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Caminhões horríveis esses! Barulhentos pra cacete, ronco feio e Fiat né. Eu não gosto nada! Mas, seria interessante ver um em estado de coleção. Mas só ver.

  12. Avatar de Fernandogb

    Na década de 90 eu ainda via alguns rodando [geralmente cor branca] ainda com o emblema Fiat, mas hoje é impossível ver um, já ouvi dizer que é um problema esse caminhão

  13. Avatar de nino carniel
    nino carniel

    gostei da placa 9999

  14. Avatar de Bruno
    Bruno

    Po… Caminhão é meio desajeitado internamente, asgumas peças não se encontram em qualquer lugar. Mas ainda assim é bem superior ao MB608. Falo porque meu pai tem um. Motor foi feito completo, desde novo encamisamento, retifica completa de cabeçote, pistões e bielas novas, bomba, e outros acessórios.
    Estou a procura de duas portas em bom estado pra recuperação. Em breve ele estará na rua, todo original.

    1. Avatar de rogerio marsilli
      rogerio marsilli

      oi amigo ja tive um 1977 , era um fiat modelo 70 3/4 ´é um caminhão bom de balança, anda bem na estrada , câmbio forte e diferencial longo o caminhão só funciona bem e não esquenta se vc colocar a junta do cabeçote original italiana, do contrário ele ferve fácil. em são paulo , atrás da loja do jr, tem o gaúcho, ele tem tudo desse caminhão , até as portas , ele trabalha com fiat, scania e feneme!

  15. Avatar de joão flavio da silva
    joão flavio da silva

    quanto voce quer pelo caminhão ?

  16. Avatar de Luiz
    Luiz

    fala mal quem não tem, teve ou dirigiu. hoje pode estar superado, mas na época não tinha caminhão 3/4 pra ele. era superior ao MB 608, F4000 e VW. Esse Fiat na versão 80, o motor dele é 5.4 contra os 3.9 das F4000 e Volks. na balança então ninguém superava ele. era muito bom caminhão. a Fiat Diesel fechou na desada de 80 por questões financeiras e burocráticas, não pelos produtos oferecidos. todos os caminhões da marca eram superiores a concorrência. desde o 70 (da foto) 80s, 140N3 e o 190H.

  17. Avatar de Luiz
    Luiz

    e tem mais um detalhe que lembrei… ele trabalha com sistema elétrico de 24 volts (2 baterias de 12 igual a Scania e Volvo)
    o bicho é bruto kkkkkkk

  18. Avatar de Mario Ivo de Macedo

    Estou reformando um 180 s. Tá dando um pouco de trabalho. Toda notícia que me chega, diz que o carro ñ quebra nunca. O bicho realmente
    é bruto.

  19. Avatar de Ilton
    Ilton

    Tenho um e estou restaurando, era chamado de ligeirinho e o Detran de São Paulo tinha uma porção deles guincho, estou com um deles, redutor para 6.500 kilos e mecanica original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *