61 thoughts on “Ferrari 348

  1. Cazzo !!! era vero !!!
    hehehe … ô Filipe se fosse uma lamborghini eu ia dizer que era de um toureiro cuja última apresentação foi 1X0 pro touro , mas uma Ferrari …
    Que se pasò ? … foi como o Landau sugeriu uma apreensão ?
    conte aí qual é o histórico dessa ‘bela dama de preto’ …

    • Tem um lambo mais a foto ficou um ku .hehe
      Pelo oque ela contou o carro esta parado a quase um ano no mesmo local o carro esta funcionando e esta em um estacionamento em valencia espanha e o dono paga o estacionamento por mês mais não tira do local ‘mais não vende não troca não empresta’, o motivo do abandono o proprietário do estacionamento diz não sabe o motivo do abandono.

  2. Simples o cara é louco e podre de rico! Se ele quiser economizar eu ponho ela no meu quarto e vou dormir na casinha do cachorro não cobro nem um cent de estacionamento

  3. …Mas não deixa de ser uma ferrari, por mais que este modelo tenha sido ofuscado pela sucessora a 355, e seja relativamente um dos modelos menos cobiçados pelos ferraristas, não deixa de dar um aperto no miocardio, é um belo carro, e aqui no Brasil valeria mais que 2 camaros hehehehhe.

  4. Todos encontrariam uma “utilidade” para a pretona aí , caso estivesse ao alcance . O dono nem tanto. Certamente é muito bom ouvir o motor dessa “coisinha” , principalmente quando se está ao comando do pedal acelerador . Não sei porque me lembrei da Freeway.

  5. Na Europa, nada extraordinário, é uma 348 TB ano 89, 90 talvez (…) Parece bem conservada, mas é carro de 10.000 Euros, só um jogo de pneus deve custar quase metade disso…
    Parabéns pelo achado.

  6. A pergunta que não quer calar ? Quanto tempo duraria essa “belezinha” em algum estacionamento a céu aberto, aqui no Brasillllll !!! kkk, belo achado!!! Forte Abraços a todos.

  7. não vejo graça em ferrari… negada faz muito “uaaaaaaau” pra cima disso, existe muito carro “mais carro” que essa berinjela aí

  8. Russel claro que não poderia deixar de agradecer por vs posta a foto e pode ter certeza que de onde veio essa tem muito mais!
    ;D
    abraços

  9. a grade do motor parece uma churrasqueira heheheheh

    brincadeiras a parte…

    isso ai tem que ir é para um museu e receber o devido tratamento que merece.

  10. Ferrari não é pra qualquer um… algum de vocês devem ter ouvido falar de uns caras que estavam zoando de Ferrari em Balneário Camboriú-SC, e acabou a gasolina em plena Av. Brasil… os caras desceram e empurraram ela até o posto…

  11. Sou mto fan dessa Ferrari , uma pena ver uma desse jeito , se eu fosse de maior e tivesse grana com ctz levaria uma pra casa , tenho 2 348 da HotWheels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *