34 thoughts on “Dupla de Dodge

  1. Difícil mesmo de ser ver, porém a 5 dias atrás vi uma raridade dessa na Avenida Professor Francisco Morato, absurdamente original, inclusive com as calotas, muito bacana!

    Obviamente que fiquei olhando até o carro virar na próxima esquina e com certeza o dono e a garota ao lado ficaram com o ego lá em cima…

    Mas no estado em que o carro estava todos olhavam…

  2. Incrível como alguns carros desaparecem não é mesmo ????
    taí um belo exemplo, estes “dorginho” via muito quando era criança,
    geralmente eram eles e os fiat 147 que mais se via parados nos acostamentos das estradas.
    Ver um desses inteiro preservado deve ser muito bacana.
    Estes com certeza não voltam a rodar….
    Como diria Arnold Schwartzeneger – Hasta La Vista Baby….

  3. Ainda não tirei foto, mas sei de dois que estão em estado de abandono.

    Pergunta aos expert’s: Vale a pena ter esse carrinho? Não é meu tipo, mas o que vcs me dizem? Abraço

    • tive 2 “doginho” desses na minha juventude hehehee

      hj em dia é difícil achar péças… já no tempo em que eu tinha tinha que comprar muita coisa na argentina… imagina hj então.

      mas é um carro muito bom de dirigir, o desnucar da caixa é muito bom.

  4. Pessoal , aqui em NH e vale dos Rio dos Sinos se vê esses ” caras ” aí rodando inteiros ainda. Dodge Polara deve ser difícil de arrumar peças.
    Não faz minha cabeça. Pusta cor feia o azul daquele dodginho.

  5. Tem um vida loka aqui onde moro, tem 2 desses abandonados no quintal (ainda rodam)… brancos. Vou dar uma pesquisada pra ver se vende. Um tempo atrás, me disseram que queria 800,00 num deles (obs: possuia débitos de 2.500 de documentos/multas).

    • Em Apucarana PR, um vizinho meu tem uns 4 na beira da rua quase que abandonado…a um tempo atras ele me ofereceu para comprar ou achar um comprador…. os 4 num pacote de R$ 10.000, 00 leva os quatro… todos tem motor….alem de outros carros que ele tem por lá…o problema é que os carros dele …praticamente todos tem problemas de documentação…inclusive comprei uma F100 dele e foi praticamente um ano pra conseguir os documentos…

      • Acabei de tirar fotos dos 2 dodginhos… irei enviar ao Russel hoje… um deles, segundo o dono, tudo certo e rodando, por 3mil… o outro, sem documentos, por 1.500. Estão até bons de lata…

      • descobre se ele vende peças.. eh um bom mercado
        inclusive preciso de algumas estou restaurando um vermelho 80
        quem dirige um carro desses se apaixona

        alisson

        • Caro Alisson…todas as vezes que estive por lá, ele sempre reclamava que o povo ia la para negociar peças, e que a resposta dele era sempre a mesma, “ou vendo intreiro ou deixo ele ai onde esta”, então acredito que não haja possibilidade de vendas de peças. Passe por email o que você precisa, que posso averiguar…dfabiano@gmail.com..

  6. Dodge Polara e o Dodge 1800 são ótimos carros, são muito confortaveis, andam bem e na minhã opinião são lindos….

    Manutenção é um pouco complicado, principalmete o carburador SU, se não me engano, e outras peças de reposição….mas o que esperar de um carro que parou de fabricar em 81?….e que tem poucas peças até no exterior?
    Gosto dos modelos 78 até 79…..de 80 em diante, veio as calotas, polainas, painel mais completo e câmbio automatico….o modelo tbm é bonito…..
    Os antigos c/ 4 farois rendondos na frente, são bem legais tbm…..
    Não vingou pois a vw comprou a Chrysler, e tirou o dodginho de circulação por ser um concorrente do passat….

    Não preciso dizer que meu pai teve uns 4 ou 5…..sendo 1 76, 2 77, 1 78, e 1 79….dois deles tirados zero na época! Cresci dentro desses carros…rs

  7. Os carros das fotos, somente doadores, a parecem que tem bastante peças a serem aproveitadas…..

    Recomendo a quem quiser ter um….vale a pena, e é relativamente barato!

  8. Olá pessoal, o azul é um Dodge, mas o branco ao fundo tenho desconfiança que não é pelo caimento do teto, e não é um opala também, será que alguém sabe qual é o carro? Tem um aqui na minha cidade que colocou roda 17″ da Mercedes com interior creme… Lindo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.