50 thoughts on “Cemitério de Pumas

  1. Putz, isso me lembra o “cemitério JunkYard” dos Mercedes-Benz que tem ali perto do topo da Saturnino de Brito, aqui em Porto Alegre!!! Deve ter umas duas dúzias de MB abandonados e crescendo árvores por tudo!!!

  2. Eu conheço, o velho que era conhecido como Capitão já morreu, e os filhos não me lembro o que estão fazendo com as MB, meu pai já foi lá com um amigo dele que era amigo do dono e tinha uma Mercedes que nasceu uma arvore, tirou uma borracha do assoalho e cresceu dentro do carro.

  3. Acho que eu vou fazer isto também.
    Vou comprar um monte de Landau, Alfa Romeo, Dodge, Opala Diplomata e vou deixar tudo em um terreno, estragando sob as interperies…
    Vou lá tirar o meu Landau da garagem coberta e estaciona-lo na rua e deixar por lá uns 5 anos.
    Não deixe para fazer amanhã o que pode ser feito hoje!

    • Sarcasmo a parte, eu acho que captei o que o cara faz, aparentemente ele compra Puma’s já necessitando de ser restaurada, e compra carcaças, tudo relacionado e vai reformando aos poucos, tirando peças de alguma e de outras as vezes, comprando peças quando uma está terminada ele vende, e reforma outra, e sempre que ele toma conhecimento de outra em mau estado ele compra para reformar ou tirar peças, o que facilita é por ser de fibra ele não tem que tirar ferrugem só alisar, ou seja tirar pés de galinha muito comum em carros de fibra, repintar, restaurar algumas peças, mecanica é babá mecanica VW 1600. Pelo menos eu faria isso se tive-se tempo de sobra e espaço, deve dar para viver bem de vida fazendo esses “trabalhos” fora que deve ser muito prazeroso restaurar com as proprias mãos e não é um carro muito dificil de recuperar, só tem que saber fazer.

  4. Nunca tinha pensado nesse tipo de investimento.
    Depois do carnaval vou ao banco reclamar com a minha gerente.
    Eu perdendo dinheiro com aplicações na poupança e renda fixa, podendo investir em deixar carros apodrecendo.
    kiakiakiakiakiakiakia.

  5. Sobre os locais que o Rodrigo mandou o endereço numa das respostas acima , frequentemente transito por alí :
    A) No primeiro local não tem cemitério de MB , mas tem um montão de DKW, Candango e Fissore, eu acho que o dono só conserta este tipo de carro , se te interessar Russel eu bato umas fotos do local. ( Acho que era uma oficina que ficava na Cristiano Fischer , perto da PUC, e que tinha todo o tipo de DKW perdido no fundo do Terreno e que saiu de lá faz tempo)
    B) O segundo local eu acho que é um desmanche de carros.

  6. O Puma Amarelo da foto é um raríssimo Puma GT 1800.Está com o emblema ainda sob o capô.Tenho uma foto aqui de perto.Um lugar destes é um sonho para qualquer um!!!

  7. Uma pena essas puminhas paradas no tempo, se bem que se volta e meia uma que outra volta a vida reformadinha, não vamos condenar o cara. Bandido é quem usa até o fim e depois abandona por ai.

  8. amigo gostaria de entrar em contato com voce pois sou colecionador/restaurador e estou interessado nestes pumas ai do cemiterio.
    por favor se voce souber da localizaçao desse cemiterio me avise pelo e-mail:[email protected] desde ja agradeço.

  9. Cara estou a procura de um puma para restaurar mas com o preço justo e não consigo gostaria de comprar um original e restaurar eu mesmo, se não conseguir,tem uma empresa em São Paulo que fabrica o casco mas se torna muito caro se souber de uma me mande resposta de preferecia aqui so sul

  10. Olá pessoal gosto muito de puma se alguém tem algum em compro já tenho dois mais gostaria de mais compro montado ou só a carcaça ou os documento nao me encomodo se esta atrazado ou multa ou motor fundido compro tudo kk

  11. Boa noite a todos.
    O dono das Pumas se chama Pedro.
    Compra Pumas em qualquer estado de conservaçao.
    Reforma uma de vez em quando e vende.
    Nao vende Pumas sem antes reformar.
    Ele mesmo arruma.
    Nao vende peças.
    Nao adianta insistir.
    O conheço pessoalmente.
    Nao eh de muita conversa.
    Realmente tem varias Pumas no patio da casa.
    A maioria ja nao sao as das fotos apresentadas acima.
    Tentei comprar um botao de buzina,para um volante que estou restaurando. Adivinhem? Nao me vendeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *