18 thoughts on “Chevolet Brasil

  1. Que pena um carrão desse nesse estado.
    Deve ser encrenca de família ou sem documentos, qual a explicação pra chegas a esse estado? Sugiro que venda ou dê pra alguém cuidar.

  2. Vejo aos montes ai em atividade, má sorte para este em questão, mas com carinho e cuidado, da para restáurar…

  3. esta sim eu adotaria acho muito legal esta chevrolet brasil.
    mano sem querer ser chato ta faltando o R no teu chevrolet.

  4. bela foto …
    dá até pra imaginar o ronco dela …
    sem trocadilho … rs
    é de tirar o sono …

  5. Porra! Com a caçamba original ainda! Quem diria, hein!? Essa vale a pena restaurar, com certeza. Com bastante detalhes e parece bem alinhada, apesar de tudo. É nessas horas que me pergunto: por que não nasci rico?

  6. eu não gosto desse modelo……mas tem quem goste e respeito a opinião dos outros………..para quem estiver afim de encarar essa “encrenca”, realmente até dá para recuperar ainda……..

  7. Esta fácil de recuperar, a lataria destes carros são muito resistentes, imagina ela pintada de preta com os detalhes cromados?

  8. Vale a pena recuperar, acho que essa está fácil, por ainda ter a caçamba original, e aparentemente não ter sido reformada!

  9. Já olhei esta raridade de perto, inclusive abri a porta e esta com certeza vale a pena restaurar, um dos filhos do dono q mora na casa ao lado me disse na época que venderia por 15000, mas ela está sob inventário ele me contou tb que o motor foi retificado um pouco antes do seu pai falecer e que não rodou nem 600km ela esta com algumas partes bem estragadas pelo tempo, mas esta completa com todos os frisos, sinaleiras e o interior parece novo, tenho quase certeza q está lá ainda, quem quiser ver e só pegar a rua do presidio de Pelotas, passar em frente ao presidio e cuidar a esquerda
    antes do Lar de Jesus (uma creche) e conferir. gostaria q alguém salva-se esta raridade! =D

Os comentários estão fechados.