63 ideias sobre “Chevrolet 3100

    • Então,…..fica próximo ao loteamento São Martinho.
      Não sei por onde vai estar mas no Google Maps, fica facil. A Av. que ela esta é: Av. São José dos Campos É uma empresa se não me engano é de material de construção, e no canto dela tem um monte de sucatas.
      Esse São Martinho fica próximo ao Parque das Águas. Vc vai seguir a Av. sentido Centro / Estrada, pois no final da Av. vai desembocar p/ uma saida da Anhanguera. Abç.

  1. Olha só… inteiraça!

    Um trabalho rápido de funilaria, uma pintura caprichada e alguns poucos itens faltantes e o carro ficará 0km.

    Boa sorte para quem puder adota-lo.

  2. Sempre achei as picapes GM mais bonitas que Ford, desd’essa época…

    Toda a linha Ford F (F-1 F-100) nunca achei tão bonita quanto todos. Até um pouquinho feia.

  3. Tomara que apodreça o quanto antes para que ninguém queira tirar o motor e cambio de algum Landau pra instalar nesta porcaria.
    Ao lixo com todas picapes deste nipe, salvo as totalmente originais de mecanica.

  4. Famosa Boca de Sapo! Linda, fantástica, maravilhosa, com motor V-8 ou original, tanto faz. Tenho um amigo que tem uma, 51, muito linda, gastou míseros 120.000 reais para deixá-la perfeita. Não é fácil restaurar um carro destes, custa muito dinheiro mesmo, acompanhei a restauração do carro do Oto, só essa pequena grade dianteira custou 6.000 e teve que importar dos EUA. Dá uma olhada como está agora:
    http://www.hotpa.com.br/conteudo/veiculos/veiculos_detalhes.asp?id=2542

      • Nem mentira, tampouco demencia crônica, somente alguém com poder aquisitivo muito maior do que alguns daqui e que certamente 120 pila não o deixará mais pobre. Além do mais, cada um que gaste seu dinheiro com o que mais lhe aprouver. Ademais, a piromania, para a Psiquiatria, consiste no desejo mórbido e incontrolável de provocar incêndios ou de atear fogo às coisas, também conhecida com “Síndrome de Naoali”. Então, quem são os loucos????

        • Cara não adianta discutir com esses caras. Não conhecem nada de carro antigo, esse pelo jeito só conhece Landau. Uma pico up dessas bem restaurada vale 3 Landau rindo. Sem contar que é um carro exclusivo não tem em tudo que é canto.

      • ahahah …
        essa foi ‘ fogo’ …
        e remeteu-me a esses bravos ‘políticos-pirômanes’ que conseguem reduzir a cinzas tudo o que ‘prometeram’ e ‘compro-meteram’ em campanha .
        Esses ‘bravos’ deveriam ser ‘imolados’ em nome da justa causa nacional …
        Esses sim são os verdadeiros ‘Inúteis’ cuja clemência do fogo das urnas poderia sepultar …
        sorry people …
        estou verdadeiramente de ‘ SACO CHEIO ‘ de tantas melífluas promessas insanas e de discursos ‘ferruginosos’ que engripam logo no primeiro contato com a realidade …
        A Brasília que fizeram contigo … de espartano e honesto ‘meio de locomoção ‘ transforamaram-na em ‘ logus -falcatruandi’ …

      • É mesmo “CV”? Quer dizer então que o cara é uma pessoa de alto poder aquisitivo?Vai lá dar o C* pra ele então!
        Acho que o Russel deveria bloquear este “CV”, pois me “cheira” ser os V8iteros tentando se infiltrarem por aqui novamente, visto que a picape demente é de Porto Alegre e as bibas já ficaram revoltadinha, ái.

      • 1. A picape, demente, é de Cascavel/PR.
        2. Não conheço o dono.
        3. Não sou V8iteiro.
        4. Não saio por aí dando o c*, pois não tenho a sua opção sexual, mas respeito sua pederastia.
        5. Pelo que me consta ainda temos liberdade de expressão no País.
        6. Não sabia que vc era o censor do blog, mas respeito a decisão do professor Russel se achar por bem me bloquear.
        7. Respeito é uma palavra inexistente em seu dicionário, vide vida pregressa.
        8. Nada mais, era o registro.

    • Dambrós , próximo à entrada da USP tem alguém que tem 3 dessas .
      Duas pickups uma preta e uma verde e um furgão vermelho .
      O curioso é que os tres tem um escudo prateado medieval na porta …
      Será que o cara vai partir para alguma cruzada ?
      enviei as bizzaras fotos pro prof. Russel a guisa de curiosidade .

  5. OLA GEMTEZ POCHA EU VI QUE EÇA CAMINHAONETE CE XAMA BOCA DE ÇAPO MAZ ME DEU UMA PULGA ATRAZ DA OVELHA ME DIGAN AZ BOCA DE ÇAPO NAO SAO AQUELAZ FEITISSARIAS QUE FAZEN OS FEITISSEIROZ CUANDO QUEREN FASER MAU PARA AUGUEN DISEN QUE CE COLOCAN UMA FOTO NA BOCA DO ÇAPO E CUZTURAN ELE FICA COMDOR E ODIO ATE MORRE E AÇIN MAMDA MUITA RUIMDADA PRA PEÇOA DA FOTO EMTAO CE UN CARRO TEM APELIDO DE BOCA DE ÇAPO DEVE CER ALGO RUIN TER UMA E TRAZ MAU FLUIDOZ PRAZ PEÇOAS QUE COMVIVEN COM OS MACUNBEIROZ EU TANBEN AXO QUE TINHAO QUE COLOCA FOGO NELAS PORQE AÇIN ACABA CON OS FEITISSO O FOGO ACABA CON TUDO E PAS TEREMOZ EM NOÇOS CORASSOES QUENTES E COM JUBILOZ FUIZZZZZZZZZZZ

  6. MarceloKT77
    concordo plenamente,acho um absurdo tirar a mecãnica V8 seja de um landau,galaxie, dodge ou qualquer outro para colocar nessas caminhonetes;;;; na falta do original,coloca um de opala 4 cilindros,tá bom demais para elas

  7. Mentira nada. Pura loucura mesmo. Eu acompanhei cada passo da restauração do Oto mas, ficou muito linda, vcs viram as fotos? Mas, gosto é gosto, cada um tem o seu. E o meu amigo Oto, tem cafife pra isso mesmo, o carrinho de ir pro trampo dele é uma Santa fé da hiundai. Cada um com seu cada um…

  8. Na verdade concordo com o Marcelo em relação as mudanças de motor, cada carro com sua mecânica ou teremos um monte de chevroleforfusca rodando por aí.

  9. Cada caso é um caso. É evidente que comprar um carro em bom estado para arrancar somente a mecânica é um ato….. bem desumano (e muitos Dart e Galaxie já morreram dessa forma). Agora, se de um carro irrecuperavel sobrou justamente o motor, não vejo problema algum em fazer o referido implante. Agora, para mim, colocar um motor a diesel na 3100 seria algo que me deixaria muito chateado.

    • tem bem mais opções de motores e componentes existentes pora aí para fazer tais modificações.Se o cara que tem a Marta Rocha achou melho colocar um motor a diesel,ele viu que seria mais econômico(combustível e peças) sem apelar para ”matar” um Landau ou outro veículo com tanta raridade assim.
      O que vocês acham melhor?Um veículo ficando cheio de ferrugem largado porque não tem peças disponíveis ou um carro íntegro,mas que teve algumas outras modificações que visam à necessidade por peças que são mais fáceis sem perder o seu glamour de carro antigo?

      • Se não usar motor e cambio de Galaxie e Landau, por mim tudo bem o carro rodar com outro motor, mas que seja de mesma marca pelomenos.
        A VW fez e faz isto até hoje, usava motor do Santana 2000 no Gol GTI, nos Golf 2.0 e até no Bora. Como disse, é o motor da própria marca em seus modelos. Uma camionete dessas pode rodas tranquilamente com motor de Opala 4 cilindros ou então até mesmo um de monza 2.0 só que, óbvio, não teria a mesma capacidade de carga de um diesel. Abraço!

      • Me chegou a conhecimento (em informal conversa de oficina) que estão chegando blocos novos 302 por preços bem razoáveis lá de cima (na faixa de $ 3.000,00), tendo como única desvantagem o fato de que tais blocos são um pouco mais sensíveis do que os tradicionais de época (limita muito qualquer tentativa de preparação). De qualquer modo seria uma opção muito mais decente do que matar qualquer outro automóvel para reconstruir estas chacoalhadeiras volumosas e desajeitadas.
        Não desmerecendo quem gosta, mas não vejo qual o grande tesão destas caminhonetes que, na grande maioria das vezes, são tais quais os automóveis de linha na questão de estilo porém pioradas em dirigibilidade, acabamento, conforto, refino e etc.

  10. Fogo a cacete , elas são umas jóias ! è crime desmanchar Landau tanto pra Pick ups quanto para os Mavericks, sendo que hoje em dia se importa um bloco retificado por 2.600 e um motor parcial por 4.500 !!! Viva os antigos , e hots !

    • Cristiano, Boa Tarde.
      Passo em frente diariamente. E pelo jeito esta sendo adotada pelo tempo, pela corrosão. 🙁
      Já tentei me informar sobre ela, mas nunca encontro pessoas ali. !!!

      • Então neto, se não for abusar da sua vontade e se você não estiver afim de pegar ela, poderia fazer a gentileza de saber se eles vendem a pickup? Pois dependendo do preço me interessa e se caso eu adquirir ela, não esquecerei de você ter me ajudado. Abraço e bom final de semana velho

  11. Olá Neto, conseguiu saber alguma informação sobre a Chevy? Como estou longe de Campinas, eu até iria, mas sem nenhuma informação fica complicado perder viagem. Abraço

    • Bom Dia Cris.
      Que nada !!! Fui lá e conversei com o pessoal a Chevy é do dono da Loja de Material de construção, um Chines que vem poucas vezes p/ o Brasil. Não quiseram me passar mais nenhuma info. Amanha vou pegar o tel da loja e te passo, quem sabe consiga algo. Sim,…ela continua lá a espera de um melhor trato. Abç;

    • Caro Cris. Estou sem sucesso entrar em contato com algum ser vivo da loja de Material de Construção, onde se encontra a Pick Up. Segue o Tel p/ futuras tentativas. (19) 32387618
      Abç.

  12. Onde acho essa caminhonete, por favor. Está à venda? Estou a procura desse modelo sem muito sucesso. abraços aos caros amigos do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*