c10


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

4 respostas a “c10”

  1. Avatar de Bruno
    Bruno

    gosto muito do modelo, ainda mais com caçamba de lata.

    gosto do ronco do 6cc.

  2. Avatar de Lucas Silva
    Lucas Silva

    Preço ?

  3. Avatar de Filipe Salbego
    Filipe Salbego

    Rapaz, sou apaixonado pela C-10 .. esta vendendo? qual o valor?

    1. Avatar de russel
      russel

      Sem vendas aqui, amigo; só flagras de carros abandonados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *