46 thoughts on “Chevrolet Caravan

  1. Essa Caravan ai me pareçe não estar tão ruim. Eu não gostei muito dessa cor. Deixaram ela ao menos de ” de baixo de um teto”. Será que ainda possui o motor.?? e o porquê de estar elevada.?? Reforma ou desmonte.??

  2. Além da cor de qualidade duvidosa, a Caravam ainda adotou um visual CROSS, pois, observem que há uma espécie de fita preta, ou mesmo uma pitura na porta, ” spoiler”, alguma coisa do tipo. Acho que a idéia era dá uma ar de aventureiro urbano.

  3. Essa não está abandonada…….parece estar “under repairs”………..ou talvez, como diz o compatriota Adolpho, estaja esperando para virar picape………..

  4. ÔÔÔÔ dó dessa menina! Que cor é essa?! nem no catalogo deve ter!
    Manda pra mim que “levanto” ela e deixa ela rodando DIGNAMENTE!

  5. Essa fuuuuuu…. Tive uma 80 e nada marcava no painel, me transmitia insegurança, passei adiante e a vejo rodando por aí, mas não me arrependo.

    • Meu Opala tava assim há uns tempos. Mandei em diversos “auto-elétricos” e nenhum me resolvia. Gastava, gastava e todos faziam merda, ligações diretas, gambiarras e sempre ficara algo pra trás. Até que um dia achei um cara competente que resolveu o problema em definitivo. Depois, ele me mostrou a quantidade de emendas de fios que os picaretas usaram no painel.

  6. Essa está c/ faixas pretas p/ esconder os podres ou as massas!

    Acho que volta a rodar sim, e deve ser 4 cilindros msm!

    A cor é cruel, mas eu adotaria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *