14 thoughts on “Chevrolet Caravan

  1. lamentável, nada mais…
    Já disse pq não me doam Opalas/Caravans?! Tenho onde guardar, vou cuidar … mas não preferem deixar assim ao “léu” sem eira nem beira…
    Para um coração Opaleiro isso é doloroso…

  2. É muito triste ver isso, mas pelo menos não está no tempo, ou jogada no mato…..ainda vou ter uma caravan p/ fazer dupla c/ meu diplomata!
    Parece estar fácil de recuperar, se a maçaneta for original, é modelo 80 à 84….eu adoto!

  3. Será que ela está batida ou sei lá o quê. O que leva uma pessoa a empilhar lixo dessa maneira , ainda mais em cima de um carro . Vai entender uma coisa dessas.

  4. Pelo meno largaram em um lugar coberto, conforme Danilo comentou: Pela maçaneta deve ser ente 80 à 84, mas pelo parachoque e lanterna traseira aparenta ser acima de 1985, as pessoas descaracterizam muito os Opalas e Caravans.

  5. cheia de tralha mas ta facil de salvar ta bem inteira ainda so colocar o vidro traseiro e fazer uma revisao pronto

    • Leandro, e o teu Opalão, já fez alguma melhoria nele. Qualquer melhoria que você fizer, manda a história para o caçadores de ferrugem, blog do nosso colega Bruno Molina, que também é um grande parceiro e colaborador do carros inúteis.

  6. Essa é uma 83, tenho uma e os faróis e para-choque betem com o ano, além das maçanetas é claro. A lataria parece estar boa, pelo menos do lado da foto, de ruim só da pra notar o vidro traseiro quebrado e a ponteira do para-choque faltando, coisas muito fáceis de achar. O melhor é que parece não ter podres na parte de trás do para-lama traseiro, que é o primeiro logar onde aparecem os podres. Já o motor é impossível de saber pela foto, mesmo assim acreditem em um dono de Caravam: Desde o 2.5 ao 4.1 a Caravam é um dos melhores carros de viagem já vendido no Brasil (e olha que já tive Station Weagons de todos os tipos). Com certeza é um ótimo investimento, e é claro, muito fácil de se apaixonar por esse carro^^

Os comentários estão fechados.