Chevrolet Caravan e Opala

– Boa noite, Russel, tudo bem? Olha, essa dupla dá dó no coração. Caravan com mato no lugar do motor e Opala; veículos estão em Paulínia-SP
 
Abraços
Walter
 
 uWalter-Opala-e-Caravan-Paulínia-SP-450x337 Chevrolet Caravan e Opala















51 thoughts on “Chevrolet Caravan e Opala

  1. Belíssima foto do amigo Walter! Ela passou um sentimento, a caravan parece olhar p/ foto com um olhar triste, e o opala ficou de costa de protesto, com vergonha de aparecer nessas condições hehehe…

  2. Velório da Loira do Opala dia 23/03
    Enterro as 17:00
    Causa morte: infarto fulminante

    Genteeeeeeee brincadeiras a parte, mas isso faz mto mal pro meu coraçãoooooooo!!!
    Pq não dão tudo pra mim hein?!?!

  3. Belo registro, eu queria restaurar essa caravan to louco pra comprar uma, mas tem que ser barata… eu tenho as peças que faltam pra esta, motor, capo, grade, piscas, parachoque-goleiras, limpadores de parabrisa e por ai vai…

  4. Descobri que a Citroen quis cativar os antigos donos de Opalas …
    Fez o Citroen C4 , O pallas …
    hehehe
    vai entender essas mensagens subliminares …

  5. chevrolet opala
    citroen c4 pallas
    … ( parecido não ?)
    cequatr…OPALLA…s

    cuidado loira , se vc ao acordar do AVC sentindo uma vontade incontrolável de ir a uma concessionária Citroen pra trocar seus opalas por um C4 …
    você pode estar sendo abduzida pela propaganda subliminar da concorrente
    Este aviso é um alerta para todos os opaleiros !!!
    Tenham cuidado ao passar em frente de uma concessionária citroen …
    se sentirem uma vontade incontrolável de entrar lembrem-se que opalas não são ‘o’ pallas …
    hehehe …

    • Valério, não sei dos outros: gosto mesmo de afogar o ganso, digo, o carburador… sentir cheiro de gasosa queimando… desparafusar o carbura e fazer uma limpeza nele como estivesse banhando meu pênis! (não como os mesmo produtos químicos e removedores, claro – risos aBUNDAntes)… 🙂
      _
      Aos puristas (os há, cá?), peço perdão pelo gigantismo (modesto!) de minhas hipérboles… Opala é uma hipérbole!

  6. Olha, a Caravan não dá pra saber o estado total dela. Tá sem motor e sem caixa possivelmente. Mas quanto ao cupé, de repente até dá pra levantar ele. E, como sempre, vidros abertos (ou sem vidros, vai saber…).

  7. Adoro opalas também, só não comprei um ainda porque não achei nenhum em bom estado com um preço justo, mas estou de olho em um gol gti 1995 vermelho, para fazer compania com o meu golf, mas não adianta, nas minhas veias corre sangue VW huiahuiahuiahuia…

  8. É impressionante a quantidade de opalas/caravan abandonados por ai!
    Pior que assim, largado no terreno, cheio de mato a ferrugem come solta!
    E vidros abertos….ou sem vidros…..
    Se ficassem pelo menos em local coberto….

    Acho provavel que esses dois ai, infelizmente serão somente doadores….
    Talvez o coupe ainda tenha salvação….mas tem que olhar a foto por outro angulo….

    Isso estraga meu dia!

        • é vdd neh Danilo, vejo por aqui, alguns com limpadores de piscina q adoram colocar cloro e + cloro dentro de caravans principalmente, pedreiros, dentre outras ( NÃO MENOSPREZANDO A CLASSE, PELO AMOR)

          • Tbm vejo Loira…..principalmente em serralherias por aqui….usam até acabar…..e tem uns abandonados tbm…..vou tentar tirar umas fotos e mandar….duas caravans largadas na rua e dois opalas cupe, todos dos anos 80-84, ruim que os lugares são meio perigosos, e é embassado tirar fotos….Segunda feira vou tentar passar lá antes das 7 da manhã e fotografo eles

          • e aqui onde eu moro vejo muito isso comerçiantes ou pedreiros que usan o carro para levar suas mercadorias,gente caravan e carro pra dar role nao para servir de utilitario.utilitario e marajo,variant,combi

  9. Noooohhhssssaaaa….. e eu querendo reformar a minha Caravan 88 pra ter um Antigo Clássico nas mãos e vejo isso aí!!! Daí eu choro… snif..snif..

    • Amigo, vc não entendeu a proposta do blog. Eu, por exemplo, tenho dois Opala, que, se você os visse, de inúteis não têm nada… Este termo refere-se à condição em que muitos destes carros se encontram e, o pior, muitos jamais voltarão a andar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *