44 ideias sobre “Chevrolet Chevette

  1. Meu pai teve um desses (siiiiim! tem um que odeia essas histórias, não?), o mecânico tirou a tampa do carburador e deixou lá, o manobrista da oficina foi mechê-lo e deu a partida, com o capô fechado, pegou fogo no coitado. Era um branco SL/E, se não me engano.

    E depois, um hatch, que foi roubado 3 vezes, sempre levando as 4 rodas.
    No total, 14 rodas + pneus!

      • HAHAHAHAH, entendi, perdão, são poucos os carros que meu pai teve e que aparecem aqui.

        Pra irritar o Marcelo também, dá pra restaurar né não, gente?

      • Pior que dá pra restaurar, Felipe!
        Já contei este caso, mas vou reescreve lo rapidamente para quem não viu: Uma vez a muitos anos vi um Chevette 86 vermelho queimado em sua parte central (não queimou a frente nem a traseira, diferente dos Irmãos Brocha que queimam a traseira direto, ái), entrei no pátio da oficina e fui ver de perto e, depois daquele papinho de “comadres”, um dos chapeadores disse que o cara não tinha seguro, então ia pintar, comprar tudo que foi queimado do interior, vidros, etc e vende lo.
        Viu só? Sempre “dá pra restaurar”! Hahahahahahaha
        Ainda mais este que não queimou a mecanica principal, vai num desmanche, compra tudo de novo, pinta em casa de spray e vai na feirinha, vende na hora!

      • O Marcelo KT me fez lembrar de 2 carros nessa situação, um Chevette 4 portas e do mesmo jeito que aconteceu com o que foi cidato e um Fiat Tipo (ou seria Zippo?!?! xD)

        O Chevette eu o encontrei em Itapema/SC e uma oficina as margens da BR101. A parte queimada passou por um jato de areia e recebeu tratamento anti ferrugem (!!!). Atualmente está pintado e esperando os acessórios para ficar pronto.

        Já o “Zippo” foi mais um daqueles casos onde “do nada” o carro pega fogo. Nesse caso ele foi comprado por uma recuperadora e foi recuperado por completo. Acabou ficando como veículo de uso do dono da recuperadora!

        “TENSO” O.o*

        Abraços
        Ass
        Kiko Molinari

  2. que isso! um chevette camaleão? está se fundindo à terra hehehehehe, belo ângulo da Foto, parece que o chevettão foi enterrado e está saindo do chão renascendo dos mortos e indo assombrar o pobre agricultor que o enterrou para o seu descanço eterno hehehehe…

    falando sério, este chevette ou pegou fogo ou a ferrugem está fazendo o banquete naquela lataria podre, deve ser um sl 1984/1985, já tive uma marajó 1986 verde metálica sl, muito confortável e espaçosa, o único defeito era que eu não podia andar com ela em dia de chuva, que a distribuição molhava e eu ficava na mão… hehehehehe

    • quer dizer que é um chevete-fênix ?
      gostei da história da ‘distribuição’ que não distribuia por causa da chuva …
      caraca , sentinela , que distribuição mais pão dura …

  3. UAL EÇA XEVETI TA REAUMEMTE QEIMADO DE SOL VIRAO NO QUE DA DEICHAR O CARRO SEN GARAGE AGORA O DONO TENQUE MAMDAR PIMTA TODO O CARRO PORQE NAO SAUVA MAIS NADA DELE E AIMDA POR CIMA ERA DE ÇAMTA CATARINA ÇEI POR CALZA DA PLACA CER INICIAU ELE E O CARA TA CON EXPERAMSSA DE QUE NAÇA UM PÉ DE XEVETI ALI POIZ AROL O CANPO E DEICHOU TUDO PROMTO PRA IRRIGA MAZ A CECA TA DEMAIZ MAZ TANBEN PODE CER QUE O FILIO DO AGRICRUTOR FOI SOUTAR UN ROJAO E FOI DREMTO DO XEVETI CALZANDO EXTE EXTRAGO TODO ETA MOLEQE QUE TINHA QUE APAINHAR DE SXINELAS NA BUMDA PRA APREMDE A CER EDUCADO E REZPOMÇAVEU FUIZZZZZZZZZZZ

  4. Ele estava no meio de uma roça e fizeram uma queimada pra plantar e nao viram o chevas, deu no q deu, depois que fogo se alastrou ja era tarde demais….

    • Tu viu só Genaro? Depois chega para uns carinha desse e chama de “colono” o cara fica brabinho, mas também, vai tocá fogo na roça sem verificar o terreno? E se tivesse a nega veia desmaiada no meio do entrevero, como iria ficar??? Teria ido tocar arpa ao lado do JususSuperStar, hehehe

      • ♪ ♪ ♪
        Jesus Christ
        Superstar
        Do you think you’re what they say you are?
        Jesus Christ
        Superstar
        Do you think you’re what they say you are?
        ♪ ♪ ♪

        Um clássico, sem dúvidas.

    • essa não deu pé , Catarino …
      depois dessw , só indo tomar um
      uisqui ‘ Chevas Regão ‘ aquele mata raso de rótulo preto …
      pra mim o cara tava usando o chevreti como arado .
      pode olhar que na roda traseira tem pneu não …
      ai ele empurrava , dava uma talagada na garrafa e cuspia o excessso pro lado …
      lá pelas tantas a cuspida pegou na ponteira do escapamento e aí a batata assou …

  5. Pô Marcelo, restaurar carro queimado nunca vi!

    Queria ver a cara do próximo dono, ao descobrir que a parte central fora tostada pelo dono anterior.

    • vai se render ao fato de ter comprado uma chevetera que é ‘uma brasa mora ‘ …
      um bom álibi é pintar a chevetera de cinza …
      aí o comprador não vai poder alegar que não sabia …
      afinal …
      onde tem cinza … tem fogo …
      hehehe …
      é so assoprar pra comprovar .

  6. Fala sério, esse cheva ja tava comendo grama pela raiz faz muito tempo ( olha só a terra nos pneus). O dono da terra ta certo, não podia deixar um corpo “apodrecendo” assim, e providenciou uma cremação

  7. Esse já era,só sobrou o para choque,as polainas,as rodas dianteiras [se a outra estiver lá] e a placa para contar o que aconteçeu,se foi vandalizado ou algum problema mecânico que originou o fogo

  8. Essa foto ficou muito loca
    parece mesmo que estavam dando cavalo-de-pau

    da uma impressao q estavam fazendo um rally e a parte queimada parece barro (q viagem)

  9. A culpa é do Genaro ele é “fogo”, não se contenta em registrar inúteis, ele registra inúteis em “paisagens artisticas”, vai ver foi ele que “queimou o filme”, por isso que o Cheva ficou assim.
    Huahuahua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *