19 ideias sobre “Chevrolet Chevette, Arroio do Sal, RS. Foto de Bruno Porto.

  1. e outra coisa q esqueci esta em uma cidade chamada arroio do sal entao ta explicado o por q de tanto ferrugem e q sal e um veneno pra lataria de carro sera q todos os carros ai de esse lugar tem esse mesmo problema !SAL E MUITO SAL MESMO ACHO Q ELE TEM SAL EM TUDO Q DI LUGAR

  2. OLHA!!!!!!! tem um Chevette no meio da ferrugem!!!!!!!!!!R$0,19 o quilo para acabar de estraçalhar no triturador…….

  3. Bonita foto. Tem fotos que o enferrujado “orna” com a paisagem e fica tão bem integrado no lugar que dá dó de tirar ele daí … rs.
    Esse é o próprio “sal da terra”.Mas pelo jeito, sal demais não o ajudarão a SAL… var-se …

  4. Arroio do Sal, para quem não conhece, fica no litoral mesmo, a maresia é a maior inimiga de um carro, se não cuidar, apodrece tudo mesmo.

      • É, realmente, mas da para perceber que os carros modernos são BEM mais resistentes a ferrugem, os antigos, são reformados, e dentro de dois anos ja tem podre novamente, ja os novos tem um tratamento melhor na lataria.

  5. Doador do que sobrou e prensa na restante!
    Esse modelo de chevette é raro, saiu apenas em 80, 81 e 82, sendo que em 80 os farois eram redondos! Claro que essa frente saiu já no modelo 78….mas a traseira mudou em 80, e os farois quadrados (igual da foto), foram introduzidos em 81….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *