13 thoughts on “Chevrolet Chev(ette?), Jardim Eliana, SP, Capital

    • Amigo, todos os chevettes, marajós e chevys eram 1.6/s, exceto os antigos que eram 1.4…..e esse da foto parece ser um chevette cortado no machado p/ fazer picape, muito comum nas periferias!
      Quanto a ser modelo “DL”, muito dificil determinar, pois pode ser modelo 84 à 95, e nesse período existiram as versões, SL, SE, SL/E, DL e Camping, se não me esqueci de nenhuma!

  1. na capital esta assim essa chevy esta com atraseira meio estranha vc nao acham pois isso e uma travecagem isso era um chevete pelo geito !mANIA Q O PESSOAL TEM DE CORTA OS CARROS NAO SERIA MAIS FACIL CUIDA DAS DOS CARROS ABERTOS MESMO !

  2. Chevette “Frankenstein” cortado e transformado em Chevy 500 para transporte de sucata e recicláveis….apenas para acabar de esmigalhar na prensa junto com mais sucata de boa qualidade para resultar em peso com qualidade comercial….pago R$0,19 o quilo e livro as ruas desse ninho de pestes e pragas urbanas….retiro no local….

    • Concordo, prensa nisso, não presta mais p/ nada, talvez o capô e as rodas, mesmo sendo uma de GOL!

  3. se tira akela pedra e coloca gasolina pega no tranco ou se desmonta toda na hora da descida do morro acho q so como doadora mesmo

  4. será que algum louco ainda pretende por isso pra rodar, visto que tiveram o cuidado de cobrir a cabine com uma lona? hahaha

Os comentários estão fechados.