32 thoughts on “Chevrolet Chevette(ra)

    • AXO QUE PODO ESPLICAR O PORQE DE O CHEVET ESTAR ALI NAQELE LUGAR A BASTAMTE TENPOS É QUE O RAFINHA DEICHOU ELE ALI PRA DEZCAMÇAR UN POUCO MAZ NEÇE MEIO TENPO DEU UMA XUVA FORTE DEICHAMDO TUDO ALAGADO E XEIO DE FOLIAS DE ARVOREZ DOS GALIOS ENTAO QANDO O RAFINHA VOUTOL DE SUA ÇONEÇA POZ ALMOSSO VIU QUE TIMHA EMTRADO AGUA NO CHEVET ENTAO ELE ABRIO O VRIDO DO MOTORIZTA PRA VEMTILA E SE ESQEÇEU DE BUZCAR O CHEVET ENTAO MAIZ FOLIAS CAIRO OS CAXORRO MIJARO NA RODA E VOÇES SABEN QUE SE CAXORRO MIJA FICA DONO DO QUE MIJO ENTAO O OTRO CAXORRO TANBEN MIJO E O RAFINHA PERDEO O BEN POR UZO PAPINHAO AQELE QUE SE TOMA O QUE ÇE CUIDA E OS CAXORRO FORO MIJAMDO EM TUDO E FICARO DE DONO DA CAZA TANBEM E FOI AÇIM QUE TUDO CE PAÇO NEÇA ISTOREA PODEN VER QUE O CAXORRO NAO LATIU NEN FICO FURIOZO COM O FOTOGRAFAMTE DA FOTO TEM ÇAPIEMCIA DE QUE SAO DONO E NIMGEM VAI TIRALOZ DE LA DE OMDE ESTAO FUIZZZZZZZZZ

  1. O cusco véio dorme no teto!
    Chevette L 1993.
    Apesar do abandono, curiosamente encontra-se licenciado 2010, sem multas e sem restrições. Documentação 100% em dia…
    Esse não é placa amarela!

  2. Meu carro preferido, ja tive marajó, chevette 1.6s 89 e chevy 89 agora tenho um tubarão 76, Sou louco por chevette, mas tenho uma caravan 76 também ando com ela, é uma maravilha, tem motor e coisarada, mas entro no chevette e é só alegria, pra mim é um dos melhores carros brasileiros… Viva o chevette!!!! Esse ai é so lavar por uma gasolina e dar carga na bateria e correr pro abraço!!!

  3. Jesus amado!
    Cena de fazer inveja a qualquer um que more no afeganistão.
    Para quem não sabe, muitos Chevette 4 portas eram exportados prá lá e também pra américa do sul, como Chile, principlamente. Os Passat 4 portas tbm falam árabe.

  4. Eu também aprendi a dirigir num chévas, extremamente confortável, não existe carro mais fácil de manobrar e de manutençaõ barata!!!!

  5. Se o emblema do motor (1.6/S) estiver certo, no mínimo 89, pois em 88, plano cruzado, lançaram o sl/e, com painel modificado, relógios quadrados, horas digital e 2 leds (amarelo e vermelho) para controle de consumo, algo do tipo de um “vacuômetro”, pos o 1.6/S tinha 10 HP a mais que o 1.6 usado anteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *