20 thoughts on “Chevrolet D10, na cidade de Campina Grande, PB. BY Ariosvaldo

  1. esse carro tem a parte da carroceria de madeira atras,é pq o mato tá alto e como eu ia passando de carro a foto não saiu das melhores,mas faz muito anos que essa d10 está aí.

  2. nossa q contraste ao fundo belos edificios ai d campina grande essa velha guereira q tanto deve ter roda ai em campina grande ! campina q fez aniversario na utima sexta feira parabens campina !

    • antonio essa d10 tá no terreno que fica em volta do estádio amigão.do lado direito dá para vc ver o estádio.

    • Tiago, essa foi uma campanha da Renault que foi ‘suicidando” a concorrência … rs
      isso na visão dos marqueteiros. Se não me engano foram 4 filmes ( um de cada montadora). Todos tristes . Tó mais um … rs
      Ói … não vai chorar , hem ? … rs

      http://vimeo.com/1768410

        • veja que sai um Renault da garagem antes de ele subir para de jogar …

          Na época me parece que também tinha um da Fiat, mas não tenho certeza se tinha mesmo ou se foi da minha imaginação … rs.

          • fiquei com muita dó desses carros ja nao gostava da renault depois de ver esses videos passei a nao gostar mais ainda sempre achei os carros dela sem grassa feios escrotos. fica fazendo essas campanha destruindo os nossos saudosos carros achando que é a melhor montadora de todas com esses carros ridículos. desculpe pessoal mas precisei me dessa bafar k

          • É Tiago, muito sem noção a agência publicitária. Pior foi com o lançamento do Fluence (se não me engano) em que um cara fica sem gasolina e pega carona num Renault. Durante o trajeto da carona até chegar ao carro dele , vai observando todas as “quinquilharias” que esse novo carro tem. Ao chegar onde estava o carro dele parado sem gasolina, assim que o motorista do fluence vai embora ele pega a gosolina e … queima o carro dele … ( no comercial fica parecendo ser um Corolla dos mais antigos). Achei de péssimo gosto e até escrevi um post no site da Renault. Também não me interessaria por um Renault. A “identidade” que alguns comerciais desta marca passam, tem valores muito escrotos pro meu gosto … rs Suponho que identifiquem a “política da empresa” … phuáá …

          • acabei de ver esse comercial muito sem graça sem noção o carro que o cara poe fogo é muito mais bonito do que esse fluence. so que daqui alguns anos esse fluence vai se tornar uma bomba porque vai ficar um carro desvalorizado sem peças e niguem vai ligar mais pra ele vai ter de montes abandonados.

  3. tá com jeito de ser uma cabine de caminhão D-60, e não D-10…mas somente para reciclagem mesmo…daí não se aproveita mais nada…

Os comentários estão fechados.