27 thoughts on “Chevrolet C65

  1. já deve ter carregado muita areia .
    6×1500 kg , por volta de 9 ton o frete .
    fico pensando quantas montanhas da areia , terra e pedra já levou na caçamba o vovô aí …
    agora está na fase ‘é muita areia pro meu caminhãozinho ‘ …
    só uma observação , aumentando a ‘lente’ tá no emblema C65
    ( provavelmente é a gasolina )

    • Vixi! É C-65 mesmo hahahaha, valeu Valuck! Mas infelizmente o motor a gasosa já foi sacado, no seu lugar esta um velho Perkins, abraço a todos os confrades deste depósito de ferrugem!

  2. Se vcs irem na periferia de São Paulo, verão muitos desses ainda rodando – muitas vezes até nesse estado – servindo aos depósitos de bairro.

      • gostei mais do ‘gafefeia ‘ ..
        é algum tipo de mafagafo ?
        hehehe …
        scurpaí Fabio …
        parece aquela historinha :
        a professora pergunta ao zezinho se ele não tinha meda, ao que ele respondeu:
        – tenho sim fessôra , só do malamen .
        -mala men ? indagou a mestra .
        – sim fessora , todas as noites minha mãe reza e no final diz , e livra-nos do mal amen …
        hehehe

        • HAHAHAHAHAHAHA PQP VALÉRIO!! ri alto aqui, hahahahah!!!

          sobre o caminhão, tem muitos d-60 destes aqui em Rio Grande ainda rodando firmes e fortes, mas este aí, só resta esperar a ferrugem dominar, e ainda por cima nem um cavalete por baixo… hehehehehe

  3. Garanto que é de alguma prefeitura……..é assim mesmo…..usam até o fim sem manutenção e acaba ficando desse jeito……….mau uso e desrespeito com dinheiro público e falta de consideração com o cidadão contribuinte……..

  4. Qual a diferença entre o gremio e o Bin Laden?

    Resposta: NENHUMA!

    OS DOIS MORRERAM EM CASA E NA FRENTE DA FAMÍLIA ! hahahahahahaha

    CHUPA gremio!

  5. Esse caminhão está novo perto dos que tem nos depósitos de bairro aqui em Diadema – SP…..aqui esse rodaria desse jeito ai mais uns 10 anos tranquilamente……soltando muita fumaça, sem farois, lanternas, setas etc, pneus carecas, alguns sem vidro, sem paralama, andando de lado, e com um tiuzinho bebado sem carta no volante!

  6. Se tiver com o motor originaal,seria um 4.8 (4800) com carburador dfv de corpo simples,é bem silencioso,aqui em minha região tem um semelhante mas em muito bom estado rodando no GNV.Entrega e retira lataria de carros em auto peças e industrias.

    Diz o motorista que é um bom motor,bem torcudo e de pouca manutenção,só que meio dificil de achar peças,ele mesmo sofreu pra achar bielas pro mesmo.

  7. Lembro que um vizinho nosso que fazia fretes. Conforme andava o preço dos combustíveis ele andava a agasolina, ora alcool. Muita gente tentou colocar estes motores 4.8 no opala, mas teve de fazer um retrabalho no capô, uma vez que este bloco é mais alto que o 4.1. Deve ficar o bicho esse motor num Opala.

  8. O bloco desse motor é bem mais alto que o 4.1 devido o maior curso dos pist~es,mas acho que no carro não ficaria legal pois esse motor é de ter mais torque,e não tem giro alto,ia ficar com um carro muito frte mais muito reduzido,sem contar o maior peso desse motor.

    É um motor muito,mas muito robusto e duravel,pois pode colocar qualquer coisa que pareça combustivel que ele funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *