44 thoughts on “Chevrolet Fleetline (1946)

  1. Lá no uruguai e argentina tem até em quantidade considerável desses chevrolet,ford e tantos outros das décadas de 40,50 e 60;;; talvez pelo fato de no uruguai na década de 70 não fabricar carros,então o jeito era usar aqueles que ainda resistiam ao uso,como aconteçe em cuba

  2. Quero confessar aqui que,quando conecto a internet,a primeira coisa que faço é digitar a letra “c” na barra de navegação,viciei nesse blog hehehehehe;;; quando descobri esse blog foi num sábado a tarde, fiquei a tarde inteira e noite vendo,acho que todas as fotos hehehehe

  3. Tava vendo algumas fotos desses uruguayos e me lembrei de uma reportagem, já antiga, da revista Quatro Rodas (acho que no inicio da década de 70) mostrando que carro velho brasileiro era contrabando de luxo no Uruguay. Chegou a ter uma montadora em pequeno porte da Volkswagen, mas não durou 10 anos.

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  4. sempre achei a traseira destes fleetline muito feias, as sinaleiras são muito pequenas para o tamanho do carro, e imagino a visibilidade traseira deve ser coisa de louco hehehehe

    • Amigo, respondi pro teu email… tenho interesse nos vídeos, mas não consigo postar. Peço que vc mesmo poste no Youtube… e me mande o link. Pode ser?

  5. Eu olho esse carro e imagino ele com a pintura brilhando, sem essa ridicula faixa degradê feita com film, brilhando como um zero km, estacionado na porta de uma cantina italiana, pura nostagia da máfia!
    huahuahua

  6. o engração é que a ‘ traseira-teto ‘ dele começa logo acima do parabrisa e vem caindo …
    caindo …
    caindo …
    é como se a ‘ curvatura da bunda acabasse na nunca …
    estranho né ? …

  7. Ola Fernando, Solo para explicar que Uruguai nunca fabrico carros, ainda hoje importa da argentina, brasil, usa, europa, etc.
    Acontece que nos anos 50 Uruguai estaba em boa pocisao economica e entro muito carro….depois a historia e conhecida….sao usados ate hoje. Abraçao

  8. Bueno , entonces les presento ( por supuesto ):
    HPMSM …
    … Holding Pablo Marcelo dos Santos Motors …
    y su ‘ dealer ‘ en Brasil
    RVMMBR …
    Russel Vaz Moraes Motors Brasil Representaciones …
    mais um incremento à ALCA .
    hehehe …
    óia que essa parceria vai dar samba …

  9. como pode um carro tão lindo tão acabado assim?
    isso é pecado!
    ele deveria estar em boas condisães
    daria tudo para ter um desse e quem tem não da valor

  10. Quanto custa um carro desse (1946) colocado no interior do Estado de São Paulo, sr. Pablo ? Haveria possibilidade de documentá-lo, após restauração ? Grato.

  11. As Fleetlines foram fabricadas de 1946 a 1952, são lindos carros com design esportivo para a época para atingir o publico jovem. Eu tive uma 1951 2 portas e atualmente tenho uma 1951 4 portas. Na minha opinião são muito bonitos e arrojados. Lamento ver um abandonado como esse. Abraço a todos.

  12. Russel preciso comprar um carro anos 50 de preferencia cadillac para colocar na decoracao de um bar aqui em sao paulo , sabe aonde posso encontrar para comprar ..o carro vai ser recortado e nao sei como funciona a compra neste caso..help me ajuda please

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *