32 thoughts on “Chevrolet Fleetline

  1. Esse reealmente nao conhecia; uba é a capital dos abandonados. Aqui na minha cidade tinha um tempra 2 portas com placas de uba.
    Alguém se candidata a restaurar???

  2. consegui fotos de 1 dodge magnum vermelho, 2 mavericks gt, 2 austin sendo um wagon, e um morris que não identifiquei, todos abandonados em um patio, o dono vende todos se tiver uma boa grana na mão, eu perdi o email do russel, se poder me mandar denovo agradeceria.. abraços e feliz pascoa!!!

  3. o russel põe mais fotos ai !
    estou muito curioso para ver as fotos dele de lado !
    uuuuuuuuaaaaaaaaauuu!
    viu russel me passe seu imail de novo !

  4. beleza, vou providenciar, dese que o russel publique as fotos dos 2 caminhoes que mandei pra ele( chantagem barata….). abraços……dellano

      • caro amigo fiz a pergunta porque eu tive comprando este carro em 2008 mais nao deu serto hoje estou restaurando um chevrolet 52 sedan 4 portas sou apaixonado por chevrolet da decada de 50 caso algum dia enteresse em vender entre em contato comigo , parabens voce fez uma otima aquisiçao .obrigado pela atençao. renato divinopolis mg.

  5. Olá estou procurando um carro desse pra comprar.
    Meu pai tinah um chevrolet fleetline 51 2 portas. E robaram em uma oficina em sao paulo + – em 1993 …
    e nunca mais tivemos noticias desse carro.. Estou procurando um pra dar de presente ao meu pai se alguem souber. Não sou um cara de dinheiro.. mais meu sonho eh ver meu pai feliz. quem souber de algum por favor me avise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *