17 thoughts on “GM Monza, Igor, Rio de Janeiro, RJ

  1. esse tubarão não nada há um bom tempo

    parece estar com a estrutura empenada e a tampa do portamalas está desnivelada, mas eu suspeito que o interior esteja bem inteiro e original …

    desentorta no ciborgue, alinha no alicate, alisa na lixa, brilha na tinta, origina nas peça e joga esse tubarão de volta no mar @[email protected] !

  2. Parece carro que foi usado por assaltante de banco…duvido que volte, porque não tem valor de mercado…só se algum apaixonado quiser encarar…

  3. Se for vendido barato volta facil, manutenção facil e barata, bem robusto, aguenta bem nossas estradas e nosso combustivel, e tem até uma boa aceitação quando mais inteiro. o problema é que bebe mais do que eu em churrasco de domingo. Mas dependendo do preço eu adotaria

  4. Esse é guerreiro, no entanto já foi o carro mais vendido do brasil, tem aos montes rodando por aí, é um carro muito bom, e não é muito gastão se souber usar, mas eu não tenho coragem de adotar esse aí não

  5. O problema é que é muito desvalorizado, só isso. Sendo álcool, até que não bebe tanto, suspenção aguenta bem, manutenção é fácil, acabamento é bom, confortável, e bonito….eu adotaria, mas nessa condição ai, tem que ser bem barato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *