36 thoughts on “Chevrolet Opala

  1. tive um da mesma cor ano 74 4 cilindros ,é um otimo carro,e não se gasta muito pra por pra rodar(não restaurar),apenas por pra rodar…se for restaurar á risca,prepara o bolso…belo achado.

  2. Ontem,voltando de uma famosa avenida aqui de jundiaí,estava na rua e vi uma loja de carros que me chamou a atenção por ter uma chevrolet Lumina,cheguei mais perto e acreditem,a loja ainda tinha um Dodge Charger,acho que 75,e não um,mais dois volkswagen SP-2,um laranja e um prata,vou lá ver os carros hoje para saber quanto pedem

  3. DQ-1058
    CHASSIS
    RENAVAM 360920985
    GM/OPALA ESPECIAL
    1974/1974
    AUTOMÓVEL
    NACIONAL
    CINZA
    GASOLINA
    PARTICULAR
    LICENCIAMENTO: 0000-00/00/0000

    RESTRIÇÕES VEÍCULO COM DOCUMENTOS APREENDIDOS

    • Olá Rodrigo, grato pelo elogio, mas não, hoje eu não saí com o Landau.
      O último dia que saí com meu 83 foi na 3 feira passada, dia 09 para ir trocar a junta do cambio, que estava vazando a meses, dae fiz a troca de óleo novamente. Agora ficou show. Nem uma gotinha no chão.

      • Marcelinho, fofo, “há meses” dou o cu pra todo mundo. Se alguém neste site estiver afim, sempre ”há” mais espaço em mim. Dou preferência a homens negros, gozantes de litro que topem comer fezes durante o coito e não se importem com um cocozinho fedido durante a estocada anal. Ai, dói.

      • Porra, galera, “na boa”: estas correções do catedrático Catarino estão me dando no saco. Acho que ele está realizando, no blogue, uma atividade para a qual simplesmente não foi convidado. Porra, vou bloquear este cara. Que fique claro a razão pela qual estou tomando esta decisão. ME encheu o saco. Aqui, todos são bem-vindos com seus conteúdos linguísticos, errôneos ou não. 🙁

  4. Sinceramente acho que não vale mais a pena….tá muito podre, documento aprendido, teto amassado…..e imaginem qto tempo ele deve estar parado ai…..
    Melhor comprar um podrão rodando do que um podrasso parado….

    Essa desova de opalas vai me matar do coração…..meu clássico preferido….

  5. Barbaridade logo um 74, único ano em que a GM colocou a disposição a cor Rosa Pantera, que na verdade de rosa não tem nada, trata-se de um laranja salmão muito bonito. Não vou falar se este ou aquele é mais bonito, porque na verdade se eu pude$$e teria todos os modelos.

  6. Pois é Marcelo, era um igualzinho ao teu, insufilmado e bem inteiro, e o motorzão silencioso, vidros fechados até acreditei ser o teu pois bem provável que tinha ar condicionado.

  7. Fui lá na loja,o cara pede 50 mil no charger R/T azul metálico 75,35 mil no sp-2 prata e o laranja não está a venda,mas no fundo da loja tinha um xr-3 da primeira geração azul marinho,o preço dele era de 12 mil e do lado dele tinha uma passat variant exclusiv 95,cambio automático,bancos de couro e tudo mais que vcs podem imaginar,por 16 mil…. deu vontade de levar ela para casa hehehehhehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.