25 thoughts on “Chevrolet Opala

  1. Caramba mesmo….

    Como comentou o Mário acima, parece ser mesmo do último ano, lindo achado, parabéns ao Ézio!

    Ei, quero furar fila tbm, hein!? rs…

  2. As rodas eu troco pelos frisos originais do Comodoro e também pelo parachoque traseiro completinho…Ah, se o cara me arrumar um jogo de rodas de Diplomata 91/92 aro 15 ou BBS de Omega CD 93/94 tá valendo…

  3. Também quero uma senha….rsrss
    Sonho de consumo esse modelo coupê 88…..se não for de outro ano modificado claro! Anos atrás comprei um 89 4 portas, pq não achei um desse 88 coupê!
    Dificil saber pq tá largado ai…..

    Perto de casa tem um cara que tem um 88 6 cilindros 2 portas, marrom metalico, fica na rua todo dia, já tem uns podres, e tá meio rufles na lateral…..o cara quer 10 paus…..

  4. tem mais uma senha ai? hehehehe mas ja sou mais conservador, colocaria as rodas do diplomata 91/92 ou as bbs do omega cd como disse o Buzian, ficaria show.
    mas se esta parado assim, deve ser problemas de motor ou documentos, será que o césar pode dar uma luz? pelas rodas da para notar que era de gente que só usava para pauliar o coitado.

    ps: Russel voce esta pegando pesado nas fotos ultimamente hahahaha.

  5. Será que esse não seria mais um pobre Opala dos anos 70 “transformado” em 88?
    Vamos ver!
    CPW-7574
    Não! É um autêntico 88/88. Com retrovisor de 89.
    Pena ser a álcool, não consta a potência.

    • ola colega como vc consegui essa enformacoes se poder ma pasar o endereço onde se encotra quem sabe eu adote ele pois sou apaixonado por opala entao fas esse favor pra mim manda mensagen pra nino_jp1@hotmail.com se souber de algum outro pode mandar mensagen do mesmo jeito valeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *