Chevrolet Opala

Só dá ele: Opala; desta vez, foto do emblemático amigo Genaro, de Canela-RS.

uGenaro-Opala-canela-450x337 Chevrolet Opala

O mais postado!















24 thoughts on “Chevrolet Opala

    • Dedico esta “singela coleção” aos filhos da puta, moleques em geral, da Comunidade “Oficial” do Opala no Orkut, da qual fui expulso 🙂 sniff; alguns estão aqui, conosco, e são gente boa; outros, milhares, sonhadores, utopistas, estão lá cheios de marra, escorrendo pus do reto…

      • Russel, bem feito a culpa é tua, quem manda tu te meter com esse bando de nóias…srsrsrsr… só falta agora tu ir tbém discutir com “Golzeiro/Apzeiro”… Abç.

  1. E fui expulso porque defendi, no meu primeiro post, que só ficasse lá quem realmente tivesse Opala, tivesse habilitação, fosse maior de 18 anos e passasse no teste da farinha…
    _
    E questionei os mimosos porque, em vez de estarem se punheteando, eles não procuravam fazer um lavantamento de quantos Opala ainda estão na ativa no Brasil e quantos já foram mortos em desmanches ou estão inutilizados como os nossos.
    _
    Dá trabalho, né?
    _
    Não gostaram?
    _
    Me expulsaram?
    O que fiz? Comprei meu 4o Opala! risos, 🙂 seus putos!

    • e´ uma boa !
      quantos opalas ainda existem ?
      pra falar a verdade eu acho q ja desmanchei uns 15 opalas pelo menos
      ja tive se não , quase 30 opalas e caravans , mas garanto os q desmanchei serviram de doador e não tinham possibilidade de restaura-los ou q dessem segurança se os fizessem pois eram horriveis!

    • Pois é Russel, tu viste bem como fui tratado lá quando postei o link do blog “seuopala”. Fui destratado, ofendido por um bando de moleques (e alguns véios broxa também metidos a garotões). Fiz minhas críticas à moderação, que julgo ser bem “duvidosa”. Essa foi a palavra que usei. Fiz algumas críticas construtivas, coisa que nem deveria ter feito, dado o grau de baixaria daquela comunidade. Enfim, fui extremamente educado mas, mesmo assim, a baixaria continuou, mesmo eu tendo saído da comunidade, meu nome foi usado por alguns pulhas de forma desrespeitosa.
      Um dos moderadores veio até meu perfil tentar “colar os cacos”, dizendo que tinha “cancelado minha expulsão”. Ora, mas faça-me o favor! Eu saí de lá e não fui expulso, como ele disse. Se eles não são capazes de reconhecer as falhas e que aquela comunidade é uma baixaria, então eu tô fora. Não voltei e não voltarei.
      Além disso, ele discordou de mim e disse que não há pessoas que escrevem palavras de baixo calão lá, que não há ofensas gratuitas, etc. O cara pergunta sobre uma determinada peça, e a moderação apaga tua pergunta! E por quê? Ahhh porque é “anúncio”!!! Que mané anúncio!? Eu tinha uma dúvida e não tava anunciando nada! Interpretação de texto FAIL né! Além disso, quando alguém pergunta sobre GNV tem SEMPRE um moleque que vem com a mesma e surrada piadinha “6 bocas a gás é fogão”. ¬¬

  2. Ja tive 3 opalera, 1 80 2 portas 4cil, 1 comodoro sle 89 4 portas 4 cilindors a alcool completaço… mas eu queria mesmo um 6 canéco… criei uma idéia de botar um nele… mas me covenceram e acabei comprando um 77 tb de 4 portas 4100 mto furioso! ruim de lata mas que logo ficou novo com a reforma no capricho feita pelo meu amigo roni! pra terem uma idéia nós(eu ajudava toda noite) lixamo ele até a lata, removedor e lixa até brilhar!! e os podres foi tudo retirado e colocado lata nova com solda no capricho.foi o carro que mais recebi propostas de compra que tive na vida. acabei vendendo os 2 pra comprar minha casa pois casei e sabe como é né,não tinha cabimento 2 opalera na garagem e morar de aluguel. o comodoro vejo até hj por aqui, o 4100 foi pra poa.
    e hj ando de carrinho mil… arffff

    • Para ver se o cidadão não teve as pregras anais arrancadas num coito com outro cidadão, entendes? Diz a lenda que o Exército fazia isso, mui antigamente, para evitar o ingresso de pederastras (criminosos, segundo a Lei vigente à época.) Ou seja, a farinha denunciaria que o cara “fazia cocô pra dentro…”. 🙂

    • Quer um que já tá antiguinho é da Chevrolet e deixa o Opalão no chinelo? Compra um Monza, de preferência um Classic, ou se o negócio é “‘caminhão” mesmo vai de Ômega 1a. geração, é o sucessor, tá ficando raro,não tem comparação e não é “rabo solto” como o “glorioso”.

  3. Esse ai é doador ja foi dado baixa, era de Igrejinha. La atras dentro da garagem tem um 4 portas 73 4 cilindros em fase final de restauração, o que tinha de bom nesse foi parar no da garagem. Concordo com o Russel, esses caras so falam e não salvam opala nenhum, eu to sempre no garimpo ja salvei um chevette 76 e uma caravam 76 do desmanche, asssim que puder salvo outros!!!!

  4. Meu coração opaleiro, doe em ver esses opalas, abandonados, ou destruidos por algumas “pessoas”… se eu pudesse pegava todos os opalas pra mim e restaurava todos… Opala é meu estilo de vida!

  5. e eu continuo na busca do meu opala, mas em são paulo os caras pedem muito alto pro estado do carro, isso porque a procura é grande dae qualquer estado que esteja ja pedem uma grana absurda… portanto continuo na busca de um perdido em alguma garagem com preço razoavel…

  6. legal ter servido de doador para a restauração de outro,
    um final ao menos honrado para um exemplar que muita
    alegria deve ter dado a quem lhe possuiu, na foto chama
    a atenção também o que parece ser um bagageiro de kombi
    sobre o telhado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *