33 thoughts on “Chevrolet Opala

  1. Pelo jeito tudo aí está abandonado……a casa, o carro e até a manutenção do terreno, pela quantidade de mato e lixo em volta………..se o carro tiver documentos, até dá para tentar ressuscitar……mas se não tiver, o negócio é aproveitar peças para restaurar outro que tenha tido mais sorte……é uma pena……….

    • Amigo ‘Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho’, como vc tem andado simpático ultimamente! 🙂

    • É , Russel, o homem mau … foi contaminado pelo carinho ferruginoso e enterneceu seu coração de lata olhando para os abandonados com mais compaixão.
      Quiçá , no andar da carruagem transforme o seu ferro velho num PS automotivo … risos

    • É tudo uma questão de saber separar o que é raridade do que é lixo………além disso, sou fã de opala, maverick, galaxie, dodge e outras banheiras……….por isso que me enterneço quando vejo um modelo desses abandonado sabendo que um dia foi uma jóia rara…….

  2. Aparentemente foi largado aí com uma certa originalidade, hein!?

    E realmente está combinando tudo aí, carro e casa!

  3. Caramba , que coisa é essa ! Que baderna geral e o coitado do Opala que não tinha nada a ver , deixaram assim , por ali mesmo. Tá bem detonado já.

  4. Russel eu te enviei um monte de fotos e até agora só foi postado a do fusca verde e faz um bocado de tempo, qul critério vc adota para por as imagens?

    • tambem gostaria de saber pois ja mandei umas 100 fotos e se foram publicadas 5 foram muitas as outras so deus sabe onde foram parar ai deixei de contribuir e passei apenas a olhar as que aparecem ai ! so tenho a lamentar !

      • Aramito, se tu mandou “100” fotos eu já passei mais de mil e quinhentas, fica tranquilo não dá pra ficar ‘tristonho’ um dia elas aparecem, vai por mim… hehe

    • amigos entendo a preocupaçao de vcs mas pensem bem se cada um de nos mandarmos 100 fotos imagina organizar e ainda trabalhar e cuidar da familia tambem ja mandei varias fotos.
      nao vamos desistir vamos continuar mandando.
      um abraço a todos.

    • Negócio é ter calma, eu tb enviei trocentas. Como falou o Rafinha elas vão aparecendo

      Já o opalão tá abandonado que nem tudo na foto

  5. Hehehehe o Alberto pegou o Opala da loja do João lá no bairro Prado, tem que ver o corcel 69 coupé que tá debaixo do “telheiro” ai na frente desse Opala… ah tem uma RARA Lambretta 74 lá !
    Abraços

  6. Amigos, sobre a PUBLICAÇÃO DE FOTOS:
    ___
    1) O critério sou eu!
    2) Publico conforme minhas preferências. Amizades são importantes…
    3) O site-blog tem um dono, que me deu carta branca para tanto.
    4) Tenho quase MIL fotos arquivadas. Alguém tem de ficar descontente, infelizmente. Mas não existe OUVIDORIA aqui: não gostou, cai fora.
    5) Publico aos sábados e domingos. Algum dos acima gostaria de “contribuir” $$$ para “minha manutenção” aos fins de semana?
    6) Rebeldes não são bem vindos aqui.
    7) Não sou gente boa.
    8) Insatisfeitos: criem seu próprio blog ou procurem os Irmãos Brocha.org
    9) Não sei.
    10) Também não sei.

    • tem razão amigo o dono da bola manda no jogo ! (2)

      Professor, só uma correção: * Brother.

      Um grande abraço a todos.

      • Amigo, você está desatualizado: esta palavra, conforme escrevi, foi aportuguesada, devido à insidência de uso – como saite, internete, copirraite etc.; BRÓDER, ou seja, uma paroxítona terminada em ”R”, dissílaba…

        • Russel, eu não falei por mal. Me desculpa por ter soado erroneamente. Eu somente queria ajudar-ti. De maneira alguma tive a intenção de lhe ofender. Espero que não fique um clima chato entre a gente. Um grande abraço e tudo de bom…!

  7. Aparentemente, alguns carros possuem gravidade, pois atraem toda sorte de inutilidades que orbitam em sua volta.

  8. MEU Deus ,estou atrás de um cupe desses a tempo, o cara deixa um assim apodrecendo? acho que vou infartar.

  9. Carro embaixo de arvoré é foda, fica tudo verde msm!
    Não sei como está precisava dar uma boa lavada antes p/ ver o real estado, e levantar a documentação…..ai talvez se salve

  10. lava, passa uma cerinha, joga uma gasolina no carbura, coloca um pouco no tanque, gira a chave e vrummmmmm!!!!

      • Nesse Opala, o máximo que vai acontecer é um estouro no motor, um barulho similar a um disparo bélico, e o carro desmanchar-se enquanto irrompe um violento porém curto despertar seguido de morte.

  11. Segundo o atual “mantenedor” deste Opala, o carro era do pai dele, e ficou abandonado lá depois que o mesmo faleceu. Os assoalhos estão bem podres já, carro que fica naquele tipo de local estraga rápido mesmo.

Os comentários estão fechados.