31 thoughts on “Chevrolet Opala

  1. pobre opala, mal tratado pelo seu dono,calotas de liga leve radical,4 furos para 1 troca de pneus no pit stop mais rapida,farois quadrados que mais parecem 1 dodge polara, e essa poera em cima mostra que ele ama essa terra…
    mais 1 opala pedindo socorro….liguem pro samu por favor

  2. Opala é sempre Opala………basta paciência e $$, que ele renasce………..ainda mais se tratando de um modelo de carroceria antiga, como o da foto……….

  3. Mais um Opala perdido por aí. Chega a doer ao vêr as gambiarras que o dono fez nele. Tem solução? Tem, mas custa um bom $$.

    Sabem informar se é 4 ou 6 cilindros? Se for 6, acho que compensa recuperar.

  4. Os faróis???
    O opala começou assim antes de ser lançado no Brasil.
    Isso é besteira ésó trocar a grade e os faróis, as calotas também.
    Vamos botar pra andar ou denunciar ao Detran-Prefeitura para que recolham e leiloem e não acabar perdido.
    Ou ainda, guincar pra casa já que ninguem toma conta, não acha?

    • Quando era Opel os faróis eram assim , o parachoque dianteiro me parece do conjunto mesmo , estranho demais . Esse carro tá horrível .

  5. Também acho que os faróis são de Dodge Polara!
    O Opel Rekord tinha faróis retangulares (por sinal era um carro muito bonito!).

  6. acho que nao vale apena esta muito ruim e opala ainda se acha modelos bem melhores que este por um preço bom.
    conheço um ano 75 amarelo bem melhor de lata e bem orignal de setofamento e motor bom que o dono quer 5 mil.
    imagina quanto o cara vai pedir neste ai.

  7. Bati olho na foto, pensei em Opel Rekord, mas não tem nada à ver!
    É gambiarra mesmo, parte interior deve estar decaracterizado também, isso só para doador mesmo!

    • Isso mesmo Leonardo!! se ele ganhasse uma boa pintura e rodas legais ficaria até “aceitável”

    • Até dá pra ajeitar sim, mas pra rodar no dia-dia. Deixar filé, zerado, de coleção, enfim, deixá-lo perfeito mesmo, não compensa. O custo disso e o tempo empregado não valem à pena, pois é possível encontrar outros opalas com preço atrativo. Eu restauraria um carro desses só em duas hipóteses: em se tratando de um carro raro ou de alguma versão rara ou se fosse um carro com valor sentimental.

  8. Bem diferente, ficou um mutante com essa frente parecida com o POLARA e calota de SANDERO

  9. Zuado, coitado do opala….não sei se será o final dele, mas concordo c/ o amigo acima que só vale reforma, p/ ser usado no dia a dia, pois como carro a ser restaurado acho dificil.

  10. tá muito ruim, cheio de gambiarras, só desmanche ou alguém com muita coragem.
    acho que é um opala especial, olhem a marca do logo no para-lama.

  11. Adotaria pra brincar em pista de terra,… E esse seria ótimo, pois eu não ficaria com dó de bater,…. Já se fosse um original,… Restauração pra ele,…

  12. conheço esse opala,, ta na entrada de viçosa.. é ruim demais.. nao passará de salgar carne podre…

Os comentários estão fechados.