29 thoughts on “Chevrolet Opala

  1. Opala nas alturas !!!
    Hosanna Opala !
    Vós que estais pela metade, quase um para-opala-olímpico nas alturas …
    olhai pelos transeuntes …
    E não caiais sobre nossas cabeças …
    Imolado fostes por poucos dinheiros e retalhado em postas …
    Mutilado e cruci-fixado por sobre a porta do que vende “bancos-de-couro-de-suino” …
    Permaneceis como retrato vivo da insensatez humana …
    Perdoai-o, nobre Comodoro, ele não sabe o que fez …
    O “méi-sem-noção” fez um “siuviço” “méi-pela-metade” e deve vender a idéia de que tudo o que é “meia boca” sai “mai” barato .
    Talvez porque só metade de seu cérebro-inslfilmado é que funcione (ou não).

  2. gostaria de ver um deses amarelo muito bonito a se pudesse eu procurava um opala pra restaurar e equipa deste mesmo geito o carro lindo opala verde da outra da pra restaura em partes presta o teto e outras parte tem sait de que vende quaser todas partes desse carro laterais inteiras

  3. Esse participou do filme “O massacre da serra elétrica”…………garanto que a outra metade dele já passou por minhas mãos e virou prego ou arame de cerca……….

  4. Já vi muitos fazendo isso com carros, a maioria desses carros já não tem estrutura boa, praticamente impossível de restaurar e se caso der pra restaurar vai muito dinheiro, essa aparencia bonita é somente para-lamas, portas e lateriais com cara de novo, só que com estrutura zero!!!!!!! Eu não tenho dó de um carro assim, pelo menos serviu pra alguma coisa……. Ninguém é louco o suficiente de pegar um carro bom e estruturado pra fazer isso, principalmente um clássico como o Opala!!!!!!!

  5. as 2 rodas 17 ja foram roubadas uma vez . essas ai então são as outras 2 do jogo. dessas vez vazaram os parfusos na parede e colocaram porca.

  6. Putz… Tantos outros carros em pior estado e vão fazer isso com um Opala? coloca um chevetão, um Uno, carros que existam em mais abundância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *