34 thoughts on “Chevy Malibu

  1. Hmm, 4 portas. Não é aquele modelo esportivo e agressivo que todos babam, mas é um projeto interessante de restauração. Pelo que vejo na foto, o carro parece que foi/está sendo mexido.

    Junin, você tem a história desse carro??

      • Estava sendo restaurado, tem motor grande original caixa e mais uma mecanica de landau, não tem os vidros laterais e o vidro dianteiro esta rachado as rodas são originais

    • Como assim não é de babar???? Axo que vc não conhece pois esse é um Chevelle Malibu que só foi produzido nos EUA é um muscle car, um dos primeiros e vc diz que não é de babar???? bem restaurado esse carro vale uns 130 mil reais é muito mais legal q um landau ou um galaxie 500 so perde pro pontiac gto 67 ( o primeiro muscle car )

  2. Gosto muito de todos os modelos de Malibu , sou fã dos Chevy e se pudesse teria um . Esse modelo four door sem coluna é bala . Esse o Rafinha ainda não tinha visto.

  3. EU QUERO! hsauhusahusasa.

    Belissimo achado. To na cola de um Impala caprice 67 que descobri ficava abandonado até uns 5 anos atras proximo da minha casa. Depois sumiu.

    Ja andei um par de Kms atras de informações dele, sinto que agora estou perto, da até pra sentir o cheirinho de ferrugem. Quando conseguir eu aviso

  4. Lembro que um professor da UFRGS tinha um desses e ia para a universidade com ele, só era 2 portas e branco. Além disso, tinha um Puma, um Chevy 1951, e um Mustang Mach I, pelo que lembro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *