16 thoughts on “Daewoo Espero, Marcelo KT, POA-RS

  1. Bom carro , forte e completo, a mecanica é facil de manter,pois é a mesmíssima dos vectras 1 geraçao , alguns acabamentos internos derivam da S10 , mas é um carro ruim de achar acessórios e acabamentos, e não é muito bom de mercado.

    Um colega meu comprou um bem cuidado e com rodas 17 por miseros 1500 dilmas,mas ele estava com motor ruim, gastou 3 mil dilmas no motor e usa o carro no dia a dia , completo por 4500.

  2. Eu teria um desses ou o super sallon, que também usa a mecânica GM , me lembro na época em que esses carros era sinônimo de “status”, com a facilidade da internet voce consegue achar as peças mais difíceis

  3. Perto da maioria que vejo esse está filé, aparenta estar sem motor….pode estar a espera do conserto, ou abandonado a propria sorte….eu até teria um, gosto do modelo, mas preferia um monza!

  4. Andei em um 0km na época, é um p… carro, confortavel e anda bem, pra quem quer um carro confortavel e barato é uma boa opção, peças mecanicas da gm, ruim são alguns acabamentos, mas bem mais faceis q de um peugeot 405 por exemplo, é um vectra coreano.

  5. Vejo esse carro como um Vectra Gringo.
    Andei em um desses uma única vez, excelente carro, e com acabamento superior ao vectra.
    Espero* que esse ai volte.

  6. Já pensei em ter um desses. Quando via alguns em São Paulo por 7 mil, eu pensava em sair daqui de Porto Alegre e buscar um. Mas, quando pensei nas peças de acabamento, desisti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *