11 thoughts on “DKW Belcar, Alegrete-RS, by VAZ

  1. Não tá inútil e nem abandonado, nem a pau, Juvenal…tá só guardado aí, e em excelente companhia…esse eu quero…sou super fã de motores 2 tempos…ainda vou ter um DKW…

  2. Nunca gostei dese carro, é muito feio.
    Mas tinha um de Rali na época que tinha o ronco mais bonito que já vi em um carro com motor pequeno. Apareceu no AIC a umas duas semanas atrás, e calou a boca de todo mundo no box quando desacreditamos que ele ia correr.
    Não sei se é desse modelo, era um pouco diferente. Mas gostei.
    Esse aí vale uma boa grana.

  3. Como o próprio Russel citou, não estão abandonados, e sim muito bem conservados , parabéns ao dono.

    Queria eu ter um espaço destes coberto afim que eu abandonasse e mexesse em minhas tranqueiras também , a patroa iria pirar pois não iria mais sujar o chão da garagem.

  4. Curioso, parece que carro antigo fácil de encontrar, no Brasil só no RS, pra cima quase sempre são bicheiras de no máximo 25 anos atrás. Parabéns RS.

    • Aqui em Santa Catarina também tem muito carro antigo, Brusque, Blumenau, Joinville, e a região serrana toda também tem muitos.
      Em algumas cidades do interior é comum você chegar no centro da cidade e ver muitos carros da década de 50/60/70 rodando.

  5. Bunitinho!!! PQP o carrinho é zero, tá na cara que é de alguém que ama carro e dos bons, um dos exemplos de carro que deu certo e que infelizmente ficou no tempo, este ai é o ultimo modelo produzido 67 e por incrível que pareça esta frente com a grade inteiriça que atravessa toda a frente do carro é também a mais linda do modelo foi criada por um gaúcho de Santa Cruz do Sul segundo conta a lenda, sr. Guido dono de uma retificadora de motores e que desenvolveu o protótipo. Existe um maluco de nome Brito em Novo Hamburgo que tem 2 dos DKW mais lindos e premiados no Brasil,um deles é vermelho com capota branca lindíssimo e outro prata que é transformado para corrida e também lindo.

  6. Esse não ta abandonado, pelo jeito apenas mudou de garagem, esse carro ficava na garagem de um predio que um amigo meu morava, como ele se mudou não frequentei mais a garagem, e esse 29 na frente dele, vejo rodando quase todo fim de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *