Nossa…….esse já recebeu até a extrema unção……não tem mais nada para aproveitar aí, é sucata pura…..R$0,19 o quilo e vou buscar para limpar o terreno e evitar que vire criadouro de cobras e escorpiões………
Calma barbudo, deixa eu tirar só o volante e o para-lamas esquerdo que parece que esta no lugar ainda, ah tem ainda a grelha da janela lateral ai voce pode levar hehehe… esse carro antigamente era um casamento, ninguem queria hoje em dia quem tem é apaixonado, num vende nem empresta as vezes não deixa nem olhar.
Carrinho rejeitado desde quando ainda era fabricado, bebia muito e andava pouco. Esse deve ter sido jogado aí por algum proprietário revoltado com essa jaca. Pode liberar para o barbudo tomar as devidas providências.
Acho que o grande problema dele, era carburador, que não era nacional e era dificil de mexer para acertar… os mecânicos não gostavam de mexer, e não sabiam como funcionava, aí vinha o rolo de colocar um 2E.
E tinha o carburador SU inglês que trabalhava deitado, o lucas inglês que não sei se o mesmo do SU, e o Hitachi Japônes que era p/ ser mais econômico….todos ruim de reparos!!!rsrsrs
na era dos mais “novos”, de 80 à 81, veio ou outro carburador, de corpo duplo, bem mais fácil de consertar, só não lembro a marca! Meu pai teve uns 7 polaras, e quase todos tinha carburador SU…..
Uma pena, mas tão raro quanto o carro são as peças, por mais simples que seja, demandam boa procura, sempre achei interessante este carro por ter motor 1.8 já na década de 70
Nossa…….esse já recebeu até a extrema unção……não tem mais nada para aproveitar aí, é sucata pura…..R$0,19 o quilo e vou buscar para limpar o terreno e evitar que vire criadouro de cobras e escorpiões………
Calma barbudo, deixa eu tirar só o volante e o para-lamas esquerdo que parece que esta no lugar ainda, ah tem ainda a grelha da janela lateral ai voce pode levar hehehe… esse carro antigamente era um casamento, ninguem queria hoje em dia quem tem é apaixonado, num vende nem empresta as vezes não deixa nem olhar.
Pode reciclar tudo,inclusive a casa
Lixo…prego na certa!
Acho que os antigos moradores que eram donos do Polara foram vitimas da máfia!
Carrinho rejeitado desde quando ainda era fabricado, bebia muito e andava pouco. Esse deve ter sido jogado aí por algum proprietário revoltado com essa jaca. Pode liberar para o barbudo tomar as devidas providências.
Acho que o grande problema dele, era carburador, que não era nacional e era dificil de mexer para acertar… os mecânicos não gostavam de mexer, e não sabiam como funcionava, aí vinha o rolo de colocar um 2E.
Verdade…tinha carburador Hitachi e os mecânicos corriam o quanto podiam.
E tinha o carburador SU inglês que trabalhava deitado, o lucas inglês que não sei se o mesmo do SU, e o Hitachi Japônes que era p/ ser mais econômico….todos ruim de reparos!!!rsrsrs
na era dos mais “novos”, de 80 à 81, veio ou outro carburador, de corpo duplo, bem mais fácil de consertar, só não lembro a marca! Meu pai teve uns 7 polaras, e quase todos tinha carburador SU…..
totalmente ecologico kkk
Homem mau… Faça esta sucata descansar em paz.
Uma pena, mas tão raro quanto o carro são as peças, por mais simples que seja, demandam boa procura, sempre achei interessante este carro por ter motor 1.8 já na década de 70
Vitima de tsunami?
bela foto… com ar apocaliptico…
Derreter é a melhor opção .
Volta fácil a rodar, já ta bem inclinado, é só tirar a arvore e dar uma força kkkkkkk
Acho que este ai já virou latrina…
Não volta mais.
dodge 1800 polara 1975 foi capotado
19 anos abandonado
carro legal,sou o futuro proprietario, pois ja entrei em contato com o dono
para compra-lo
Sério, parabéns! Gosto muito desses carros!!!!Mas o Polara não seria apenas em 1976? ou esse seria um modelo 75/76?
Ta animado em Fi…
ta ai um carrinho q sempre achei legal e ta cada dia mas dificil de ver um