15 thoughts on “Dodge Charger R/T

  1. Um Charger 75, dizem que é o mais raro. Por mim pode ficar aí mesmo, hehehehehe. O Santana ao lado já tive um parecido, era Branco. O Golf do outro lado, já entrei em um, na expointer, num estande da VW. Era vermelho, automático, versão GLX. Me deu uma vontade de ter um, mas depois passou, assim que soube o quanto custava, hahahahahaha.

  2. o charger branco que observamos na foto, foi o primeiro R/T a ser fabricado no brasil. grande parte das peças ainda eram lixos industriais recusados pelos norte-americanos e despejados para nós que somos apaixonados por esses carros. o galaxie 500 foi outra bomba que despejaram no brasil.

    • Não temos o objetivo de que o dono seja importundado, amigo; já aconteceu isso, e as fotos tiveram de ser retiradas. Não somos vendedores, só estamos registrando carros abandonados. Abraço.

  3. Meu,sabe que carro assim todo mundo vai querer!Sugiro que,para não importunar ninguém,não posta mais fotos destas relíquias!Posta só dos que estão à venda!Mas que é chato querer comprar e não poder porque o dono é um chato isso é,viu?
    Baita sacanagem colocar outro carro em cima do Charger,coitado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.