18 thoughts on “Dodge Charger R/T

  1. daqui a pouco aparece aquela turma falando que é um rat rod que o dono é o Pernambunco, gente boa…

    Parece estar com a estrutura torcida, bem judiado, parece que quem o dirigia não virava a peça redonda que ficava na frente com o cuidado que se deve ter em dirigir um carro dessas proporções e valor, tá sofrido, mais quem sabe não é resgatado, igual aqueles outros 2 RT’s, tomara que aconteça de novo, que o raio caia muitas vezes neste lugar.

  2. Sim as rodas são originais (2), e tá bem bom perto de uns q soube q foram comprados para restauro completo em uma cidade vizinha aqui do Alegrete……

  3. ESSE CARRO NAO E INUTEO POR QUE VC NAO VENDE ELE DEIXA ELE JOGADO O CARRO E MUITO BONITO,SE QUISER ME VENDER EU COMPRO NAO TENHO CONDIÇOES MAS MEU PAI E FUNILEIRO ELE ARRUMA PRA MIM TENHO 13 ANOS EMEU SONHO E TER UM DOJAO DESSES AMO DE PAIXAO ABRAÇOS

  4. VEI NAUM VENDE O CARRO !!!! MEU TIO TEM UM POLARA GRAN LUXO INTEIRO TO RESTAURADO TODO REVISADO!!! POR ONDE PASSA CHAMA ATENÇÃO I O MEU SONHO UM DODGE CHARGE OU CHALLENG TEM 16 ANOS I KERO UM DESSEES MEU PAI FALO Q DEPENDENDO DO PREÇO ELE COMPA PRA MIM RESTAURAAAAAAA!!!!RESPONDA O SE VENDE I O VALOR O + RAPIDO POSSIVEL

  5. pelo jeito o carro esta bom!nada que um pouco de votade e grana não de um jeito,esse carro ja esta a venda a um bom tempo,começo na revista classic show por r$15.000,00 hoje ele pede r$28.000,00 no ml,ta um pouco pesado o preço,muitos adorariam ter um carro desse,muitas vezes não se trata de um carro e sim de um sonho!é ai que começa o extres rsrsrsrsrs!

  6. amigo esse ai é um caso aparte em, este carro esta avenda no mercado livre, ja tem grande parte dele reformado, e o cara ta restaurando e só aumentando o preço, deve ta por volta de uns 27mil e ta cinza. essa foto ai tem lá tbm, é foto de como ele estava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *