23 thoughts on “Dodge Dart

  1. O velho comentário muito ouvido no mundo do antigomobilismo: “desmontei para fazer, passei trabalho em 3 oficinas e trouxe ele pra casa, me desgostei completamente” …

    • Tentei saber a história, mas infelizmente o dono não estava presente, quando tiver a oportunidade saberemos se foi isso mesmo.

      Segundo informação de um vizinho, já ofereceram grana alta no Dodge e ele não entregou, se bem que dizer todo mundo diz…hehehe

  2. é uma pena um carro desses estar assim parado, devia estar andando pelas ruas, borbulhando seu v8 para todo mundo ouvir.

  3. Dart … Vader in paz a um restaurador ou o império contra ataca .
    Lucky SkyV8walker tem a força e que os canecos possam rugir novamente !
    Que a força esteja contigo e que a arrancada seja em breve .

  4. registrem tem uma rua da qui em arroio do sal qu~e tem um gol abandonado e na alguns carros inuteis que tem aque tem a qui em arroio do sal e ali pela estrada domar ali na costa da lagoa tem um onibos abandonado sem motor

  5. adoto assim mesmo pelo jeito esta com o motor ainda.
    adoto levo para casa encosto do lado do meu maverick e vou restaurando sem pressa.

  6. Lucas boa tarde,

    Gostaria de saber qual detalhe vc viu para ser um Dart e não Charger

    Abs

  7. Se tiver coragem e principalmente $$$$ e paciência, volta sim…….e vale a pena!!!!

  8. Volta, mas se o dono não quiser vender, e ficar muito tempo ai, vai ficando mais dificil…..tem um pouco de massa na lateral….mas é um pena deixar ele assim!

  9. Se não têm dinheiro pra fazer completo , não desmonta , arruma a mecânica e anda nele .. pelo menos tá curtindo ..

  10. Ele está desmontado pessoal. O dono não ia deixar as peças largadas ao relento. Nesse ponto ele pelo menos não fez cagada.

    Volta a rodar sim, e por se tratar de um coupé, é um modelo mais valorizado. Vendo ele, me lembrei de um Dart que ficava jogado no mato, em Pomerode. 🙂

Os comentários estão fechados.